quarta-feira, 10 de junho de 2015

Festa Junina do Iate traz shows com Rastapé, Terminal Zero e Roniel & Rafael

Animando o arraiá mais tradicional de Brasília, as bandas Terminal Zero, Rastapé e a dupla Roniel& Rafael se apresentam no clube nos dias 18,19, e 20 de junho, às 19h
Tradicional na cidade, o Iate Clube tem mais um ano de festividades caipiras. Esta edição terá três dias de festa e tema “A Capital do Forró” vai trazer as influências das principais capitais nordestinas que promovem o tradicional São João. A festa junina acontece no clube nos dias 18, 19 e 20 de junho, a partir das 19h. Os grupos musicais Banda Terminal Zero, Rastapé e a dupla sertaneja Roniel e Rafael vão agitar as noites.

Na primeira noite (18/6), a animação ficará por conta da banda Terminal Zero, com um repertório variado. Na sexta-feira (19/6), a festa será comandada pelo grupo Rastapé, tocando os clássicos do forró. Já no sábado (20/6), a dupla sertaneja Roniel e Rafael será a atração principal da noite com o melhor do sertanejo. E durante os três dias, um DJ renomado da capital não deixará ninguém parado, além de muito forró com “Xamego Bom” e dança country. Barracas de comidas típicas, bebidas diversas, fogueira, shows, danças, fazendinha e brincadeiras para a criançada são algumas das atrações que prometem agradar o público.


Atrações
Realizando shows e festas há dez anos, a banda Terminal Zero destaca-se pela versatilidade e animação em suas apresentações. Com repertório extenso e preparado para qualquer ocasião, os ritmos tocados vão do pop rock nacional e internacional, “hits” das décadas de 60, 70, 80 e 90, ao “axé music” e “dance music”.

Formado em junho de 1999 em São Paulo, por Tico (Cordas e Arranjo) Seu Jorge (Sanfona) e Jorge filho (Vocalista), a Banda RASTAPÉ iniciou a carreira apresentando-se em casas noturnas e Universidades com canções de influência regional e também mescladas com o contemporâneo. Em 2000 o CD “Fale Comigo” marcou a trajetória do grupo com o sucesso “Colo de Menina”. Atualmente com a carreira consolidada carregam na bagagem apresentações pelo exterior e no Brasil inteiro.

Mineiros Roniel & Rafael moram em Brasília e estão na estrada há 20 anos. Além de cantores são compositores e arranjadores, levando em seu som uma inconfundível mescla do novo sertanejo e o sertanejo de raiz. Em 1999 a música “To facim” ganhou o gosto do público nacionalmente, em seguida vieram os sucessos “Cadê o meu Amor”, “Saudade de você” e entre outros. Atualmente a dupla desponta no cenário Nacional com os hits “Sou seu meu bem” e "Atiradinha" com o clipe que conta com a participação da ex-PANICAT Nicole Balhs.


Atrações:
Banda Terminal Zero
Grupo Rastapé
Roniel & Rafael.

Valores:
Entrada franca (Sócios) e R$ 50,00 (não sócio)

Ponto de Venda:
Somente na Tesouraria do Iate Clube de Brasília

Formas de Pagamento (não sócio): 
Dinheiro ou no cartão de crédito e débito

Classificação: Livre





Serviço:
Festa Junina do Iate
Iate Clube de Brasília – SCEN Trecho 2, Conjunto 4 - Asa Norte
Dias 18, 19 e 20 de junho de 2015 - A partir das 19h
Mais informações: (61) 3329-8700
Brasília - DF