quarta-feira, 10 de junho de 2015

Cozinha e Sentimento para o Dia dos Namorados

O chef gastronômico Pedro Ernesto prepara um jantar romântico na noite do dia dos namorados, no restaurante Rosas Cozinha e Sentimento, no Setor Oeste. Ele promete aos apaixonados uma noite inesquecível com pratos criados exclusivamente para a data, em um ambiente aconchegante, à luz de velas. Para incrementar o clima romântico, o chef preparou uma play list com música da banda Boyce Avenue, com o melhor do mash up.
No cardápio terá a entrada que se chama “Ilha de Prazeres” com, Salada de camarão na taça, sudomono na taça, carpaccio estilo rosas, antepasto de berinjela, creme de fígado, creme de tomate seco, blend de castanhas, queijo minas com favo de mel e mix de pães com ervas.

Para o prato principal da noite serão disponibilizados duas opções, a 1° é um filé mignon grelhado com tuile de limão Pepper, acompanhado Velute de Baroa com azeite de trufas e mix de legumes, a 2° opção é um bacalhau ao azeite de ervas finas com creme de ervilhas, acompanhado de risoto de queijo qualho e ervilhas torta.

De sobremesa será servido também duas opções para que o casal escolha o que mais lhe agrada o paladar. A 1° opção é um brownies de chocolate e amêndoas, acompanhado de sorvete de creme, já a 2° opção: Trio de brigadeiro gourmet aromatizado com cointreau, baileys e jack daniel's.




Serviço:
Jantar Romântico Rosas
Dia 12, a partir das 20h
Restaurante Rosas Cozinha e Sentimento. Rua 02, n°488, Setor Oeste
Entrada: R$: 250,00 por casal
Informações: (062) 3223-5676 / 8168-6768.