segunda-feira, 15 de junho de 2015

Casa Cor Brasília 2015

O trio de empresárias recebe dia 16/06, terça-feira, às 10h, profissionais, parceiros e patrocinadores para apresentação oficial do espaço, um antigo centro médico na QI 9 do Lago Sul 
Casa Cor Brasília 2015 dá início na próxima terça-feira, 16/06, a contagem regressiva para a sua abertura, marcada para setembro. Às 10h, as empresárias Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá realizam encontro técnico com profissionais da arquitetura e do design de interiores, além de parceiros e patrocinadores, para apresentar os espaços que compõe 24ª edição, a ser realizada em um antigo centro médico, localizado na QI 9 do Lago Sul.
A CASA COR, a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, apresenta, em 2015, uma nova inspiração: a Brasilidade, escolhida por meio de um mapeamento de tendências realizado pela Editora Abril, e que mostra o Brasil como referência de lifestyle.

Sobre a CASA COR
Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2015 chega à sua 24ª edição em Brasília, com 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e quatro internacionais (Peru, Chile, Equador e Bolívia).