quarta-feira, 27 de maio de 2015

Traços firmes e marcantes típicos de Barcelona na nova coleção da Dudalina

A arquitetura moderna e audaciosa de Barcelona serviu de inspiração para a nova coleção da Dudalina, que traz para o Alto Inverno peças sofisticadas, modernas e femininas. O destaque fica por conta da grande variedade de estampas, tendo aqui as obras do grande artista espanhol Gaudí como pano de fundo. Além disso, a marca também traz uma linha especial com uma proposta ainda mais moderna, com peças descoladas e cheias de personalidade.

Chamada de Casual Chic, essa linha aposta em calças jeans destonadas e rasgadas, além de blusas e tops bem casuais, ideais para o dia-a-dia da mulher mais cool. E nada de camisas. O foco dessa linha é ser bem casual, e super moderna. Outra novidade é a linha Black Label, que vem com peças em versões mais discretas e sem o logotipo da marca, ótimas para quem faz o perfil "low profile".

Os cashmeres vêm com força total, em cores contrastantes e em proporções diferentes na mesma estampa, remetendo aos azulejos de Gaudí. No conceito de tradição & inovação, os florais tradicionais também apresentam tons intensos e elementos mais fortes, mixados com aquarelas e elementos orgânicos em diversas dimensões e nuances.

A cartela de cores fica entre os tons frios, como o branco, o preto e o marinho, e os tons pastosos, como o verde claro, azul e rosa envelhecido. Os tons quentes também aparecem, com destaque para o vermelho, laranja e amarelo. A escolha dos materiais também é um ponto forte da coleção. Sedas, linho estampado, jacquards e tules bordados são alguns deles.