quarta-feira, 6 de maio de 2015

TOMMY HILFIGER lança novos modelos de relógios

A marca TOMMY HILFIGER traz ao Brasil 15 novos modelos de relógios femininos e 9 masculinos que serão comercializados exclusivamente nas lojas Vivara. As elegantes peças refletem com equilíbrio desde traços modernos para os homens até delicados detalhes para as mulheres.


Para atender o público feminino brasileiro, a TOMMY HILFIGER apresenta os novos relógios que compõe as belas e versáteis coleções Alex, Chrissy, Tara, Callie e Liv.


Alex - Três modelos, disponíveis com pulseira em aço ou em silicone, todos com caixas de 38mm, três cronógrafos e resistência 3 ATM. Modernos, os relógios possuem anéis externos circulares gravados, faixa vermelha, branca e azul no ponteiro de minutos e aro TR90 colorido (para os modelos em silicone). Preço: R$ 490.

Chrissy - São quatro versáteis modelos, em aço ou couro, nas cores dourado, rosé, branco e bicolor. Os relógios possuem textura radial no aro, caixa de 36mm de diâmetro e números grossos com preenchimento em branco. Discretos, os relógios apresentam coroa com detalhe de anel branco e mostrador com acabamento "raio de sol". Preço: R$ 450.

Tara - Três relógios, com pulseiras em aço ou silicone, caixa de aço com 38mm de diâmetro e resistência 3 ATM. O modelo em silicone apresenta desenho especial na pulseira com detalhe da bandeira da marca. Todos os relógios possuem o ano de fundação da marca (1985) gravado no anel interno, além de três cronógrafos e aros esmaltados brancos com detalhe esportivos.

Callie - Dois modelos nas cores dourado e rosé, com discreta caixa de 36mm e resistência 3 ATM. Ultrafemininos e delicados, os relógios possuem marcadores de 12 horas em alto relvo, ponteiros com detalhes brancos e cristais circundando os aros. Com caixa e pulseira em aço, os modelos têm mostrador com acabamento "raio de sol".

Liv - Três modelos disponíveis em aço, com caixa de 38mm de diâmetro e resistência 3 ATM. Para um ar mais esportivo, os relógios apresentam inscrições no aro e faixa vermelha, branca e azul no ponteiro de minutos. Além disso, os relógios também contam com a inscrição "1985" detalhada no mostrador.

Já voltados para o público masculino, a TOMMY HILFIGER traz os novos relógios que comtemplam as modernas e elegantes linhas Preston, Peter, Luke e Graham.


Preston - Relógio com pulseira e caixa de aço com 44mm de diâmetro e resistência 5 ATM. Com três cronógrafos e integração perfeita entre pulseira e caixa, o modelo traz os números circundando o mostrador (taquímetro) e detalhe do logo "HILFIGER" inscrito no marcador de 3 horas.

Peter - Disponíveis com pulseiras de aço ou couro italiano grosso, os três modelos da linha possuem caixa de aço de 46mm, números em alto relevo e indicador de 24 horas no mostrador. O ponteiro dos segundos possui discreto detalhe em vermelho e a coroa é listrada com a bandeira gravada. Os relógios possuem ainda marcador de data e detalhe "HILFIGER 85" na faixa de minutos.

Luke - Três modelos em aço com caixa de 46mm de diâmetro, aro de alumínio polido com dizeres taquímetro e detalhe de cor impressa na borda interna dos ponteiros. Com três cronógrafos, os modelos possuem índices aplicados com impressão em cima. Ousado e moderno, um dos modelos apresenta aro vermelho.

Graham - Dois modelos com logomarca estampada na pulseira de couro italiano e caixa de aço com 50mm de diâmetro. Com três cronógrafos, os modelos trazem caixa supergrande com detalhe tipo "moeda" na beira do aro e "TH" inscrito em vermelho em um dos cronógrafos.

Os relógios TOMMY HILFIGER serão vendidos com exclusividade nas lojas da Vivara.