quarta-feira, 20 de maio de 2015

No melhor estilo inglês, Maria Amélia Café Bistrô serve chá da tarde com menu recheado de guloseimas

Serviço da loja do Lago Sul é oferecido sob encomenda e serve até 10 pessoas. Xícaras, bules e todo aparato estão incluso para deixar o ambiente no clima de um café em Londres 

Encontrar amigos para tomar um chá não é exclusividade da Inglaterra. Esta influência inglesa está cada vez mais perto dos brasileiros. Receber pessoas para um chá é uma experiência divertida, diferente e, claro, elegante. Sabores e aromas deliciosos se somam à presença de pessoas queridas e proporcionam um charme de época todo especial para o encontro intimista. Seja qual for a celebração, o momento é uma oportunidade para mudar a rotina e curtir uma conversa com amigos.

Pensando em proporcionar tais momentos, o Maria Amélia Café Bistrô do Lago Sul incorporou o Chá da Tarde em sua loja. O conjunto é completo por xícaras, bules, pratos, copos e travessas, e conta com diversos quitutes.

O Chá da tarde possui um cardápio recheado com as delícias da famosa confeiteira. Entre as delícias servidas, estão madeleines, pão de queijo, pães de ervas, patê de presunto, quiche média de queijo ou alho poró, pastel assado de frango ou goiabada, tortinha aveludada e de coco, bolo de churros ou naked cake, tartelete de limão e medalhas de chocolate, bolo caseiro de laranja ou cenoura. Além de contar com 2 litros de suco e 1,5 litros de chocolate quente. O serviço sai por R$ 800 e serve 10 pessoas.

O menu do chá está disponível apenas para encomendas. Os clientes podem saborear as comidinhas em um espaço reservado no Maria Amélia Café Bistrô do Lago Sul.

Maria Amélia Café Bistrô no Lago Sul
A unidade do Lago Sul, sob comando de Pedro Victor, é a primeira do bairro. A confeitaria está presente também em três pontos espalhados pela cidade: Vitrinni Shopping Águas Claras, Deck Norte e 308 Sul.





Serviço:
Maria Amélia Café Bistrô Lago Sul
QI 9/11 Bloco A loja 5 – Lago Sul
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 10h às 20h. Sábado, das 09h às 18h.
Contato: (61) 3554-7753