terça-feira, 5 de maio de 2015

Inspire-se no Baile de Gala do Met e aposte nos luxuosos vestidos da Alfreda

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 04 de maio o baile de gala do Met que foi realizado no Museu Metropolitano de Arte Moderna em Nova Iorque. O evento marca a abertura da exposição anual do Costume Institute e sempre é lembrado pelos looks sofisticados e extravagantes das celebridades no tapete vermelho. Pensando nisso, a Alfreda selecionou modelos ousados e refinados para arrasar em qualquer ocasião.

Os vestidos longos são protagonistas nesta seleção e aparecem com cintura marcada e shapes ajustados ao corpo da mulher. Para dar um toque exclusivo à peça, os bordados handmade são trabalhados com materiais requintados como pedrarias, pérolas e detalhes em alto relevo. Os tons mais românticos como o rosa e o nude predominam entre os tecidos nobres, porém o dourado rouba a cena e contrasta a delicadeza da renda com a feminilidade da seda.

O jacquard surge em padronagens volumosas que se assemelham aos trajes das princesas. O destaque fica por conta das estampas florais que combinam o colorido das pétalas em fundos escuros. O luxo e a elegância estão presentes em todas as peças da ALFREDA que são perfeitas para festas poderosas, eventos glamourosos e momentos especiais.