quinta-feira, 14 de maio de 2015

Fernanda Paes Leme diz não acreditar no rótulo de mulher sexy

Em entrevista exclusiva para o site da Revista GQ Brasil (www.gq.com.br) , a atriz Fernanda Paes Leme revela detalhes sobre Isabel, seu papel no filme Divã a 2, que estreia nesta semana em todo o Brasil. Isabel é divorciada, divertida e liberal quando o assunto é sexo, o que contrasta com Eduarda – interpretada por Vanessa Giácomo – que é certinha e conservadora. O filme pretende demonstrar que apensar das variadas personalidades das mulheres, há lugar para todas.

Considerada uma das atrizes mais sensuais do Brasil, Fernanda diz que não se preocupa com esse título.
“Não ajuda nem atrapalha porque não fico pensando e nem acreditando muito nesse rótulo.” Além de bonita e atraente, ela também gosta de esportes e entende sobre futebol. Mas quando o assunto é a opinião do público masculino, mostra-se despreocupada. “Não estou muito preocupada se eles gostam ou não. Eu curto, gosto de debater e assistir mesa redonda”, conclui.

A atriz também afirma que acredita ainda existir muito tabu quando se trata das mulheres tomarem atitude.
"Sem dúvida as mulheres se libertaram um pouco mais. Mas o machismo ainda faz parte da nossa vida. Tem mulheres que nunca vão demonstrar para um cara que estão a fim dele. Não acham certo", diz.