quinta-feira, 16 de abril de 2015

Triya marca sua estreia no SPFW com história de amor

Amor é a palavra chave do Verão 2016 da Triya apresentado na última terça-feira, 15, durante a estreia da marca no SPFW. Uma sereia, seus mistérios e encantos, e um surfista e sua paixão pelo mar. Esse amor impossível é visto em uma coleção que mistura o shape seco e esportivo do surfwear, com toda a delicadeza do fundo do mar.


Com styling de Felipe Veloso, as sereias da marca desfilaram redes, tranças, bordados e macramês. Florais, desenhos que remetem ao fundo do mar, pranchas e grafismos, foram alguns dos 11 prints exclusivos aplicados sobre lycra, microfibra, neoprene e seda. Destaque para a moderna estampa de tattoo com tribais e corações. Já a cartela de cores pastel deu o tom romântico da coleção desenvolvida por Isabela Frugiuele, estilista da label de beachwear.

Hipnotizante e poderosa, a make assinada pelo top beauty artist Max Weber, contou com o brilho desses seres mitológicos, em uma beleza fresh, mas ao mesmo tempo marcante.

Nos pés as modelos desfilavam uma open boot com salto de acrílico criada em parceria com a Schutz.

Uma das surpresas do desfile ficou por conta do cenário, que teve participação especial do ator global Bruno Gagliasso, que emprestou seu olhar emocionado para o vídeo reproduzido durante o desfile.










FICA TÉCNICA:
Estilista.designer: Isabela Frugiuele
Produção Executiva: Carla Franco e Bebel Fioravanti
Direção Criativa: Felipe Velloso e Isabela Frugiuele
Styling: Felipe Veloso
Produção: Carol Sofia
Filme: Tavinho Costa
Cenário: Suzane Queiroz
Produção musical: Marco Frugiuele e Veronica Vacaro
Make up & Hair: Max Weber
Sapatos: Schutz
Assessoria de Imprensa: Alice Ferraz Comunicação Integrada
Participação Especial: Bruno Gagliasso (vídeo)