segunda-feira, 6 de abril de 2015

Piloto Helio Castroneves compra apartamento no Marina Palms Yacht Club & Residences em Miami

Condomínio com Iate Clube é o favorito dos brasileiros
Que os brasileiros são apaixonados por Miami não é segredo nenhum, e o piloto tri-campeão da prova 500 Milhas de Indianapolis, Indy 500, Helio Castroneves, que já é residente da cidade há anos, acaba de se render aos charmes do condomínio privado Marina Palms Yacht Club & Residences, que se destaca por combinar marina, iate clube e condomínio de luxo. O piloto adquiriu um apartamento em pré-construção, com dois dormitórios e vista panorâmica para o Oceano Atlântico.

“É impossível morar na região de Miami e não sonhar com fins de semana navegando. Foi o Iate Clube oferecido pelo Marina Palms que me atraiu para o projeto. Eu adoro a vida náutica, mas meu tempo para me dedicar a isso é muito curto. Passo o ano todo correndo de um lado para o outro como piloto de Fórmula Indy e não tenho iate e, mesmo que tivesse, o coitado iria ficar deprimido, pois passaria a maior parte do tempo praticamente abandonado”, explica.

“A facilidade de ter barcos para alugar na porta da minha casa, sem ter a dor de cabeça de manter uma embarcação é ideal, pois é só sair do apartamento e está tudo pronto” completa o piloto, que pretende usar o apartamento nos fins de semana, já que mora em Fort Lauderdale e a distancia é de 60 minutos, praticamente.

Segundo Neil Fairman, presidente do The Plaza Group, grupo responsável pelo projeto, Helio procura o mesmo que os demais compradores que se apaixonaram pelo projeto, sejam brasileiros ou não. “A pessoa que irá residir ou passar temporadas no Marina Palms é apaixonada pelo mar e por barcos”, afirma. Fairman é também fã de automobilismo e participa do circuito Ferrari de corridas.

São dois grandiosos edifícios, cada um com 234 espaçosos apartamentos. A primeira torre residencial tem previsão de entrega para o segundo semestre desse ano, e cerca de 60% das unidades vendidas foram adquiridas por brasileiros. A construção do segundo edifício, com apartamentos de 2, 3 e 4 dormitórios, começa este ano e os apartamentos em pré-construção já estão à venda, a partir de US$ 800 mil.

A marina será a casa do exclusivo Marina Palms Boat Club, um clube privado onde somente os residentes poderão se associar. Os membros contarão com iates tripulados de 23 a 36 pés que poderão ser usados para passeios ou pesca. Todos os serviços estarão acessíveis via MPConnect, um aplicativo personalizado para dispositivos móveis. Usando o aplicativo de "mordomo virtual", navegantes poderão se conectar diretamente com a empresa de gestão e com o concierge.

Sobre Marina Palms Yatch Club & Residences
Com inauguração prevista para 2015, o projeto está localizado na esquina da 172nd Street com a Biscayne Boulevard, em North Miami, a apenas 5 minutos do Shopping Aventura, e a 5 minutos da praia. O empreendimento foi criado por empresas afiliadas ao The Plaza Group e DevStar Group, veteranos do setor nos Estados Unidos. Serão duas torres de 25 andares, cada uma com 234 espaçosos apartamentos de dois e três dormitórios e coberturas. Além da marina para 112 barcos de até 90 pés, Yacht Club particular e Yacht Concierge, o projeto oferece serviço de mordomo, piscina de borda infinita, jardim e extensa área verde com vista para os barcos que entram e saem do canal. Cada prédio tem sua própria academia de ginástica, salas de massagens, estúdio de pilates, espaço para recreação infantil, além de acesso seguro e manobristas 24 horas. Todas as unidades serão entregues com acabamento de alto padrão, incluindo armários da marca Snaidero na cozinha e banheiros, eletrodomésticos Wolf e Subzero, e granitos e mármores nas bancadas. Mais informações podem ser acessadas no www.marinapalms.com.

O melhor de Miami

O Aventura Mall, shopping mais conhecido de Miami, fica a cinco minutos de carro, enquanto chega-se ao Bal Harbour Shop em 15 minutos. Tanto o aeroporto de Fort Lauderdale quanto o aeroporto de Miami estão a menos de 30 minutos de carro.