terça-feira, 28 de abril de 2015

NK Store lança inverno da NK Collection inspirado na elegância das francesas

Ganhei de uma amiga recentemente o livro "How To Be Parisian Wherever You Are" de Caroline de Maigret. Leve, humor bem francês.
Desde sempre me pergunto como a moda pode ser algo tão natural e intrínseco na vida de uma parisiense. Ela não precisa ser ligada em moda, ler sobre isso, comprar revistas de comportamento para estar impecavelmente CHIC. Claro, há sempre um ar um pouco snobbish, mas na medida, sem arrogância.

Elas entendem que a moda renova, traz novos conceitos, mas jamais se transformam pela "nova onda", descartando o passado.

"Tudo que vem novo complementa, nunca substitui". Pra mim isso é quase um mantra.

Brinco que meus "benchmarks" de estilo são francesas - não francesas - Romy Schneider (austríaca) e Jane Birkin (britânica), que deixaram o mais importante legado da moda - style is timeless. Cabe a cada um encontrar o seu.

Leva tempo e requer um autoconhecimento real, verdadeiro. O da NK (meu) sempre foi o low key style.

Sempre gostei de peças importantes, mas que pudessem ser usadas despretensiosamente, até com um bom e velho par de tênis e obrigatoriamente com um jeans que possa contar a história da sua vida.

Por isso a NK Collection não poderia ser fotografada ou inspirada em outra cidade senão Paris.



NK Collection - Inverno 2015

Seja para trabalhar, aproveitar de uma tarde de sábado ou tomar um café na rua vendo a vida passar, elas estão simplesmente chics. As francesas trazem consigo, e sem muito esforço, uma beleza fresh, nada forçada, carregam uma identidade simples, porém que chama a atenção. Inspiradas nessas mulheres que a NK Collection desenvolveu sua nova coleção de Inverno 2015.

Clicadas pelas apaixonantes ruelas de Paris por Lara Giliberto, fotografa italiana radicada em Paris, as modelos Zhanna Emelyanova, Alizee Coucke, russa e francesa respectivamente, exibem com atitude a essência da temporada.

A produção sempre traz uma peça chave em destaque, proporcionando uma elegância atemporal e indiscutível - desde modelos de alfaiataria, até camisetas em malha, tricots ou um acessório marcante.

Modelagens com caimento impecável são aplicadas às saias, blazers, calças e casacos.
Os vestidos destacam a cintura para ressaltar a feminilidade e aparecem em versões mais simples até complementadas por transparências e bordados.

Pregas profundas deixam os shapes mais charmosos, franjas em pedrarias podem ser vistas ao longo das costuras ou cobrindo a peça tod. Estampas neutras em versões branca e preta são formadas a partir da aparência de marmorizado.

Alguns dos highlights ficam por conta dos desenvolvimentos metalizados, que se destacam nas roupas e também nos sapatos e bolsas, e os acessórios que brilham aos olhos com delicadas aplicações de plumas.

A cartela de cores flui de tons sóbrios como off, nude, cinza e preto e se estende até cores fortes como azul, verde e mostarda.

A coleção chega já pode ser encontrada nas lojas da NK Store em São Paulo, no Rio de Janeiro e no e-commerce próprio da marca.






Serviço:
NK Store
São Paulo
Rua Sarandi, 34 - Jardins
(11) 3897-2600

Rio de Janeiro
Rua Garcia D’Avila, 56 - Ipanema
(21) 2529-5400

www.nkstore.com.br - venda online