segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mostra Artefacto 2015

Coquetel que teve presença do ator Henri Castelli apresentou lançamentos da marca através do talento de 24 profissionais
Denise e Felipe Zuba, franqueados da Artefacto no Distrito Federal, inauguraram no domingo (26), a 3ª edição da Mostra Artefacto. Com a presença do ator Henri Castelli, o evento apresentou a cerca de mil convidados os lançamentos da marca de design de interiores valorizados por 24 dos profissionais mais tarimbados de Brasília.

“O resultado é sempre supreendente, mas este ano, ainda temos o diferencial da abundância de obras de arte, já que boa parte dos ambientes presta homenagens a artistas plásticos do Distrito Federal”, disse Denise, destacando a homenagem póstuma ao artista plástico Glenio Bianchetti, falecido em 2014. “Além do Bianchetti, foram homenageados referências do mundo das artes, moda, esporte, jornalismo e sociedade como Sérgio Rizzo, Célia Estrela, Onice Moraes, Lígia Medeiros, Leila Barros, Marcia Lima, Denise Gebrim, irmãs Skaf, Alessandra Barreto, Helena Lopes, Marilene Cardoso, Poliana Abritta, Gilberto e Mara Amaral, Marco Espinoza, Lilian Lima, Ana Luiza Favato e Elcy Meireles", completou Felipe Zuba.

Depois de dois meses de trabalho, o espaço apresentou as grandes tendências do design de interiores em 18 ambientes. Às voltas com a decoração de sua casa, no bairro do Morumbi, em São Paulo, Henri Castelli se encantou com o que viu e fez questão de circular por toda a mostra. “Decorar o meu espaço é algo que me dá muito prazer. Naturalmente, que vou em busca de muitas referências e dicas, mas o gosto e as escolhas são minhas. Sou uma pessoa que curte muito casa. Fale comigo sobre casa e não sobre carros. É assim a minha paixão pela arte de morar bem”, afirmou o artista.

O desejo de Denise e Felipe em envolver outros segmentos no universo da decoração, foi evidenciado pela participação da designer Maria Dolores, que expõe seus trabalhos na mostra. “Arte, moda, música... São temas que ornam muito com o espaço e que buscamos inserir no dia a dia dos nossos clientes”, explicou a anfitriã.

Participam da mostra que poderá ser conferida ao longo de um ano Yeda Garcia (loft), com a vitrine, que é o principal ambiente, George e Júlia Zardo (Loft), Maria Tereza Cavalcanti (Varanda), Karin Keller e Bruna Keller (Quarto do Casal), Sandra Regina Brito (Escritório), Karla Amaral (Sala de Jantar), Julia Sidrim (Halls e Escadas), Hélio Albuquerque e Sônia Peres (Loft), Nardim Júnior (Living), Waleria Teixeira (Suíte do Casal), Marcela Passamani (Living), MAAI (Loft), Carla Ramos e Tatiana Estrela (Escritório), Marcia Montenegro (Loja), Angela Aragão e Janete Rocha (Quarto do Hotel), Barbara Paiva (Living), Sylvia Thereza (Lavabo) e Denise Zuba (Showrrom).

O evento foi badalado e reuniu os convidados, após o tour pela mostra, nos jardins, especialmente decorado por Denise Zuba e Meno Barreto. Patrocinada pela Chandon, a festa teve buffet assinado pelo buffet do restaurante Oliver. A noite teve, ainda, pocket show do dj Sergio Drake, acompanhado de cantores e instumentistas.
















Serviço:
Mostra Artefacto
SHIS QI 21, Bloco B, Ed. Vitrine 21
Visitação: 10h às 19h (segunda à sexta), 10h às 16h (sábados)
Brasília - DF