quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mario Testino fotografa Helena Bordon e Mayana Moura em imagens para Cîroc

ON ARRIVAL #CelebrationBegins é a nova campanha de Cîroc, que tem direção criativa de Mario Testino. Nas imagens, em um ambiente de festa emoldurado pelas belas paisagens do Rio de Janeiro, Mayana Moura, Helena Bordon e um time de modelos festejam com a vodca ultra premium. Inspirado em Slim Aarons, que nas décadas de 50, 60 e 70 fotografou o lifestyle de ricos e famosos, Testino retratou o início de uma nerverending party em cenários deslumbrantes.

As fotos fazem parte da campanha global de Cîroc, ON ARRIVAL, que em dois anos percorrerá cinco cidades ao redor do mundo para registrar talentos em seus momentos de celebração. O primeiro shooting aconteceu em Londres, no Edition Hotel, e é estrelado pelo ator Sam Claflin, de Jogos Vorazes. Depois do Rio de Janeiro, haverá imagens em Ibiza, Cidade do Cabo e nos Alpes, sempre celebrando talentos locais.

No Brasil, Testino escolheu para as fotos a atriz e cantora Mayana Moura, descoberta no início dos anos 2000 por ele e uma de suas musas em território nacional, e Helena Bordon, it girl brasileira que começa a despontar internacionalmente. “Mario Testino e Cîroc são uma combinação perfeita, então não podia estar mais feliz por estar nessa campanha”, falou Helena. “Amo o Mario, ele me descobriu aos 17 anos e acho o máximo trabalhar com ele”, disse Mayana.

Testino também falou sobre a campanha. “Com essas imagens, tentei mostrar algo que é muito próprio do Rio de Janeiro, onde há sempre um mood de celebração. Fui a muitas festas na cidade em que havia pessoas de black tie e outras em traje de banho, e é esse mix que amo, assim como sua liberdade, que é tão excitante. O Rio é um dos lugares para onde sempre volto, e acho que a cidade manteve seu espírito ao longo dos anos.”
Beba com moderação.

Sobre CÎROC
CÎROC é a vodca ultrapremium perfeita para momentos de celebração em alto estilo. Feita a partir de uvas finas francesas e destilada na região de Cognac, seu processo de produção é rico em detalhes e técnicas. Sua matéria-prima passa por maceração, fermentação e armazenagem específicos – diferente das demais encontradas no mercado. O líquido é destilado cinco vezes, quatro em alambique de coluna e a última vez com uma destilação artesanal em alambique de cobre, o que garante frescor, suavidade e textura à vodca. Além da versão regular, a marca possui no Brasil três variantes, Red Berry, Coconut e Peach, todas produzidas a partir de infusão de aromas 100% naturais de frutas.

Sobre a DIAGEO:
A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem CÎROC®, SMIRNOFF®, JOHNNIE WALKER®, YPIÓCA®, GUINNESS®, BAILEYS®, J&B®, BUCHANAN’S® e NEGA FULÔ® entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.