segunda-feira, 13 de abril de 2015

Iate Clube de Brasília comemora 55 anos com Tiago Abravanel

O Iate Clube de Brasília celebra seus 55 anos com um sofisticado Baile de Aniversário, dia 25 de abril, às 21h, no Salão Social. Em 2015, o evento traz grandes novidades, que prometem agradar ao público, com a elegância e o requinte que caracterizam o Clube.



O clube promete embalar a noite inesquecível com o famoso Buffet Sweet Cake e Open Bar completo. Para engrandecer ainda mais a festividade, o artista Tiago Abravanel fará um show exclusivo, interpretando diferentes estilos e gêneros musicais, especialmente as canções do saudoso Tim Maia. A Brapo Orquestra, grupo de músicos que tem como base instrumentos de sopro, também estará presente.

Atração principal da noite, 
Tiago Abravanel, mostra toda sua versatilidade em sua turnê “Eclético”, que mistura diferentes gêneros e estilos musicais. O espetáculo é também o nome da música carro-chefe do atual trabalho que já virou videoclipe, em que o artista homenageia mais de 20 celebridades artísticas, algumas que o influenciaram na carreira musical e outras que marcaram e ainda marcam muitas gerações. No show, Tiago interpreta famosos cantores da música internacional e nacional, tais como Roberto Carlos, Lulu Santos, Djavan, Cazuza, Ivete Sangalo e como não poderia faltar, Tim Maia.

Neto do apresentador Silvio Santos, um dos maiores ícones da TV brasileira e filho da produtora teatral Cintia Abravanel, Tiago foi desde cedo convertido pelo meio artístico que o cercava e que lhe era familiar desde os primeiros meses de vida. Tinha apenas seis anos quando subiu ao palco pela primeira vez, interpretando a personagem “Juramento” em uma montagem de “Os Saltimbancos” na escola onde estudava, em São Paulo. Apenas uma apresentação teatral já foi o suficiente para constatar que para ele o palco era um lugar natural.

Em 2004, Tiago Abravanel fez “Teen Broadway”, dirigido por Maiza Tempesta, sua primeira incursão pelo universo dos musicais, onde ele pôde, mais uma vez, demostrar sua familiaridade com o tema. Em 2005, estreou profissionalmente na remontagem comemorativa da peça “Avoar”, com Vladimir Capella, onde cantava peças do folclore brasileiro. Em 2006, estreou na produção com o espetáculo “A Sessão da Tarde ou Você Não Soube Me Amar”. Em 2011, Tiago encontrou o papel ideal, quando foi selecionado para dar vida ao personagem título do musical “Tim Maia – Vale Tudo”, baseado no livro de Nelson Motta e dirigido por João Fonseca. Elogiado pelos colegas de classe e ovacionado pelo público e pela crítica, Tiago conquistou com esse trabalho os prêmios Bibi Ferreira e Qualidade Brasil 2012 como melhor ator de musical, e ainda o prêmio Faz Diferença, do jornal O Globo, como o maior destaque na área da cultura em 2011.


Classificação:
Serviços: Open bar e jantar completo
Valores: Sócios R$:280,00 - Não sócios R$:380,00
Vendas: Somente na Tesouraria do Iate Clube de Brasília
Formas de Pagamento:

Sócio
- Dinheiro
- Cartão de crédito e débito.
- Boleto de mensalidade
- Cheque

Não Sócio
- Dinheiro ou no cartão de crédito e débito.



Serviço:
Baile de Aniversário – 55 Anos Iate Clube de Brasília
Setor de Clubes Esportivos Norte - Trecho 2 - Asa Norte.
Sábado, 25 de abril, às 21h
Classificação: 18 anos
Mais informações: (61) 3329-8700
Brasília - DF