quinta-feira, 23 de abril de 2015

Hering apresenta o seu Inverno 2015 com exposição inédita

Para dar as boas-vindas ao inverno, a Hering promoveu nesta quarta, dia 8, na Casa Fares, a exposição CONEXÕES HERING, que integrou moda, design e arquitetura em um mesmo espaço. Com curadoria de Rodrigo Ohtake, os trabalhos de uma nova geração de arquitetos estiveram associados à coleção da marca, que valoriza o moderno e o futuro, sem esquecer a essência do passado.

A Hering mergulhou num estilo de vida descontraído e natural para criar esta coleção. As peças transitam entre modelos clássicos e apostas de moda. Tendo como destaque estampas autênticas, tricôs e jaquetas, tudo isso associando conforto com estilo.

A nova coleção se divide em três momentos - "De volta à essência", "Tempo ao tempo" e "Raízes" - que reinventam de forma contemporânea e em sintonia com a moda modelagens atemporais e matérias-primas tradicionais. Prints botânicos, aspecto vintage e tecidos fluidos reforçam referências urbanas. Dentre os tons, o azul índigo é predominante. Shapes estruturados, estampas sóbrias como poás e camuflados, além de listas regulares, dão o toque desta temporada.

O conceito da coleção foi colocado em evidência nas instalações exclusivamente produzidas para a exposição. Além dos trabalhos de Rodrigo Ohtake, os presentes encontraram obras de Felipe Hess, Brunno Meireles e Andre Pavan, Gabbo Torres e Nadezhda Mendes da Rocha, do Garupa Estúdio, Isabel Nassif e Renata Pedrosa, do Sub Estúdio, e Naia Ceschin.




Serviço:
SAC: 0800 47 3114
www.hering.com.br