segunda-feira, 20 de abril de 2015

Hans Donner marca presença no 1º Congresso Internacional de Autoliderança em Gramado

Quando se fala em líderes, muitos pensam diretamente em liderar outras pessoas, mas a maioria não pensa em autoliderar-se. A “autoliderança” ainda é um conceito pouco difundido é deixado de lado muitas vezes, - porém, quando trabalhada mais a fundo, os líderes passam a perceber a importância de liderar a si próprios, tomando as rédeas da própria vida e do seu destino.

Segundo Domi Müller, especialista em autoliderança, líderes comandam milhares de pessoas e, para aqueles que olham de fora, acreditam que eles estão no controle de sua vida e de seus negócios – mas, por dentro, será que eles realmente possuem esse domínio? “Como liderar uma família, comunidade, cidade ou um país, se ao final do dia você se dá conta que aquilo que mais importa, ou seja, você mesmo ficou para depois?", questiona.

Müller lembra que a expectativa de vida mudou e hoje podemos viver cerca de 30, 40 anos a mais do que se vivia no século XX. 
“E se a vida é longa, não basta existir, é preciso prosperar. Entendo que para poder aproveitar esse tempo com a qualidade que a vida merece, a autoliderança é o primeiro passo em direção a ser mais feliz. E é esse o objetivo do 1º Congresso Internacional de Autoliderança (C.I.A): Fazer com que as pessoas reconheçam este novo paradigma de que irão viver até os 100 anos ou mais, e que podem autoliderar-se para viver com prosperidade", elucida.

Pensando nisso, Müller idealizou o C.I.A, onde serão desenvolvidos 12 palestras centradas nos
“8 Pilares do Líder Próspero” para uma vida de 100 anos ou mais, e que contará com a participação de líderes empresariais importantes, como o fundador da Marcopolo SA - Paulo Bellini, Marlin Kohlrausch, presidente da Calçados Bibi, Hans Donner, designer alemão e Scott Blais, co fundador do Santuário de Elefantes no Tenessee, que irá contar sua história como pioneiro na criação de Santuários de elefantes no mundo e como isso tem a ver com a sustentabilidade do planeta – “afinal, como estamos vivendo mais, a sustentabilidade passou a ser um dos pilares do líder próspero”, explica o especialista.

Além disso, também estarão presentes, o especialista internacional em autoliderança corporativa, Richard Daft (EUA), a Coach Paula Abreu, especialista em propósito de vida e outros empreendedores e Profissionais relacionados ao tema do Congresso.

Durante o congresso também será lançado o Livro Saia do piloto automático e lidere seu destino do especialista Domi Müller.

O Congresso presencial acontecerá em Gramado, RS, nos dias 25 e 26 de abril, sendo que todas as palestras serão gravadas e transmitidas para o congresso online que terá 24 palestras e acontecerá entre os dias 5 e 12 de maio.

Ficou curioso para conhecer mais sobre os “8 Pilares do Líder Próspero” e saber como autoliderar-se e começar a viver com longevidade para uma vida que valha a pena?

Acesse e saiba mais em www.congressodeautolideranca.com