segunda-feira, 6 de abril de 2015

FLingerie à mostra

Marca aposta em peças chave para o guarda-roupas feminino

A Black Diamond, novíssima marca paulistana de lingeries dos sócios 
Cristiano Saez, Guilherme Pain e Michele Vanti (também diretora de criação e estilista), nasceu para atender a um público que busca luxo aliado a qualidade, conforto e claro, com uma super pegada de moda.

Com o objetivo de trazer mais sensualidade e forma ao corpo tops, brallets e bodys com recortes inusitados e estampas exclusivas que podem (e devem) ficar à mostra. A coleção conta ainda com uma seleção completa de sutiãs, calcinhas e a linha must have loungewear. Entre os principais tecidos estão setin persa, fluity, veludo, rendas importadas, bordados, estampas exclusivas e, como dito antes, os cristais e pérolas Swarovski. E, além dos tecidos nobres, as peças (entre calcinhas, sutiãs, bodys, brallets e até roupas de dormir) ganham recortes inusitados que dão um charme a mais para a lingerie.

A primeira coleção é inspirada em Tóquio e ganhou o nome de Dream On. Os contrastes de estilo da capital japonesa, recheada de tradicionalismo e, ao mesmo tempo, modernidade inspiraram as facetas românticas e sensuais desta coleção. Algumas das peças mais especiais ganham detalhes em cristais e pérolas Swarovski que marcam a parceria entre as brands.

As vendas serão online, com entregas para todo o País, diretamente no e-commerce da marca (www.blackdiamond.com.br).