segunda-feira, 13 de abril de 2015

Evviva leva arquitetos brasileiros à Milão

O mais conceituado evento de design do mundo, a Feira de Milão, será prestigiada de perto por arquitetos e designers de Brasília, premiados na campanha de 2014 da Evviva Bertolini, empresa destaque no mercado nacional por seu mobiliário planejado de qualidade e estilo incomparáveis. Entre os contemplados estão Gislaine Garonce, que comanda o escritório Gisa Arquitetura & Design, a designer de interiores Kely Carvalho, do Kely Carvalho Studio e os profissionais Arnaldo Pinho, Isabel Veiga e Mônica Pinto, que estão à frente do MAAI Arquitetos Associados.


Para a designer Kely Carvalho, essa é uma viagem de suma importância para todos os profissionais da área. As expectativas, segundo ela, são as melhores para conferir de perto as principais tendências e estilos que seguirão durante os próximos anos no mercado. “É um privilégio ser reconhecida pelo meu trabalho e ter parceiros como a Evviva, que nos valorizam e incentivam sempre”, comemora a profissional.

Durante a viagem os profissionais vão participar de programações diversas, relacionadas à Feira que é realizada em Milão desde 1961. Este ano o evento, que ocupa quase 230 mil metros quadrados, acontecerá entre os dias 13 e 20 de abril. Realizada anualmente a feira é reconhecida por apresentar referências atuais para o mercado de mobiliário e design.

Diferencial
A Evviva Bertolini é uma das maiores empresas brasileiras do mercado de mobiliário planejado. Destaque por seus produtos de qualidade, a marca, representada em Brasília pelos empresários Régia e Roberto Rezende desde 2008, tem parceria com grandes nomes da arquitetura brasiliense, que prezam pela qualidade e compromisso oferecidos e garantidos pela Evviva. Para Roberto, o diferencial da empresa, “que se destaca pela seriedade, parceria com as franquias e o constante investimento na tecnologia, design e no parque fabril em Bento Gonçalves no RS”, é o ingrediente que fomenta um crescimento constante da grife.