terça-feira, 7 de abril de 2015

Casamento dos sonhos Luxo de festa

Casal vencedor de concurso ganha cerimônia, recepção e lua-de-mel de empresas renomadas do mercado de festas e eventos de Brasília
Um casamento completo é um sonho que pode ser distante para muitos casais, mas para Carla Notine e Bruno Almeida ele está próximo de ser realizado. O casal foi o vencedor do concurso Casamento Luxo de Festa 2015, realizado em maio do ano passado e que premiou a melhor história de amor com uma festa de contos de fadas no Recanto das Águas, um dos endereços mais requisitados de Brasília.

A comissão responsável pela escolha do casal vencedor recebeu mais de 240 histórias. A de Carla e Bruno teve um grande laço de união: o filho Bernardo, que nasceu em pouco tempo de namoro, quando ambos ainda eram jovens e universitários. “Todas as histórias lidas merecem um Luxo de Festa, mas só podemos escolher um casal. E a escolha denota do que eu sempre digo: uma criança é sinal de mais amor no mundo e o Bernardo veio para simbolizar esse sentimento”, comentou César Serra, idealizador do Luxo de Festa.

O Casamento Luxo de Festa 2015 premia com um evento completo no Recanto das Águas: de decoração aos bem-casados. Cerimonial, buffet, lua de mel em um resort, vestido de noiva, traje do noivo, maquiagem e cabelo, buquê, DJ, doces, bolo, fotografia, filmagem, convite e carro com motorista, manobristas e seguranças.

Com inscrição feita pela irmã do noivo, a emocionante história do casal mostra o fortalecimento do amor mesmo em momentos de altos e baixos. Carla foi criada pela avó, em Salvador.Veio morar com os pais em Brasília e conheceu Bruno logo que entrou para a faculdade. Logo com a notícia da gravidez, a noiva mudou-se para a casa dos sogros, após desentendimentos com a família.

Juntos, moraram em vários lugares e enfrentaram situações que colocaram à prova a vontade de permanecerem unidos. Com a ajuda de familiares, construíram um lar e hoje estão prontos para dar mais um passo na sua trajetória. Depois da grande festa, Carla e Bruno partirão em lua de mel para o resort Nannai, em Pernambuco, com viagem organizada pela CVC.