terça-feira, 7 de abril de 2015

Cartel 011 ganha seleção de peças da nova coleção de Pedro Lourenço

THE CZO STORE, loja multimarcas do Cartel 011, ganha seleção especial de roupas a partir de abril. Os frequentadores da casa paulistana poderão conferir peças da coleção outono/inverno 2015 do estilista Pedro Lourenço, brasileiro queridinho dos fashionistas.

"Estou honrado em poder atender ao público do Cartel 011 e feliz com esta nova parceria!", comenta Pedro, que consagra o espaço como a única multimarcas de São Paulo a receber suas peças.

Na coleção para as estações mais frias do ano, Pedro abusou do mood 80’s, e apostou em saias - com paetês e animal prints -, bodies e trench coats. As peças do estilista casam perfeitamente com o público da CZO STORE, que está sempre à procura de novidades.

Sob a curadoria de Cristian Resende, a THE CZO STORE é destaque no Cartel 011 por reunir, em um só espaço, nomes conceituados no mercado de moda, novos designers nacionais independentes e marcas globais com sportswear & denim. Além de Pedro Lourenço, a loja também se prepara para receber peças do mineiro Lucas Magalhães.