quinta-feira, 16 de abril de 2015

As sereias da Triya

Com beleza assinada pelo top beauty artist Max Weber, a marca apresenta poderosas sereias na passarela do SPFW 
Hipnotizante e poderosa, a make apresentada pela Triya teve como inspiração principal as sereias. Assinada pelo top beauty artist Max Weber, a marca levou para a passarela do SPFW, o brilho desses seres mitológicos, com uma beleza fresh, mas ao mesmo tempo marcante.


O foco foram os olhos, "Além da voz, as sereias encantam os pescadores, marinheiros e todos que estão a sua volta, com seu olhar sempre hipnotizante", explica Max. Para conseguir este efeito, ele utilizou um mix de gloss transparente com glitter de efeito holográfico - o Vip Frozen da Catherine Hill - e no côncavo, sombra cobre para dar uma profundidade. Para arrematar, muitas camadas de máscara para cílios. "Sabe quando a gente entra na água maquiada e acaba ficando borrada? Fizemos essa brincadeira", destaca o maquiador.

A pele contou com muita base hidratante e iluminador nos principais pontos: cantos dos olhos, ponta do nariz e boca. Blush rosa queimado deu um efeito bronzeado de sol e nos lábios, batom nude e gloss causaram um efeito molhado. Todos os produtos utilizados foram da marca Catherine Hill.

Nos cabelos, longos apliques e uma trança bagunçada, lembravam penteados de sereia e davam a sensação de que as modelos tinham acabado de sair da água. Nas unhas, elas usaram esmalte nude, da marca YNC.