segunda-feira, 23 de março de 2015

Ultimate Screen chega ao mercado nacional

A Hunter Douglas inova mais uma vez e apresenta um produto para atender às diferentes necessidades de cada espaço, sempre respeitando as características do ambiente e do cliente. Versátil e moderna, a cortina Ultimate Screen, recém-lançada pela empresa e comercializada em Brasília pela Artline por Nelma Caixeta, chega para revolucionar o mercado com características que fazem dela um dos melhores produtos disponíveis para quem faz questão de um ambiente confortável e moderno com produtos de qualidade.

A sua versatilidade está em poder ser utilizada tanto em ambientes externos como internos. Ela assume o papel de cortina dentro de casa e de toldo vertical quando aplicada fora. A total ausência de frestas garante o tão almejado efeito blackout, essencial para um bom descanso e a sua composição, com diversas camadas de tela, impedem que os raios solares prejudiquem os móveis da casa. Quando utilizada como toldo, supera os benefícios de um material convencional e além de proteger o local dos raios solares e ventos, também proporciona visibilidade do ambiente externo, ajudando a reduzir o brilho, reflexos e calor.

A empresária 
Nelma Caixeta, proprietária da Artline, destaca que a estabilidade do produto é um dos seus diferenciais. Segundo ela, enquanto um toldo comum suporta ventos de 30km/h, a Ultimate Screen, graças ao seu sistema de fechamento e deslizamento, composto por zíper nas laterais do tecido, é resistente a ventos de 60km/h. “Além disso ela fica bem em qualquer estilo de decoração. É muito sofisticada e elegante e é uma das novidades que estão sendo lançadas na Artline este ano”, adianta.

Segundo Nelma, a Ultimate Screen vai atender às demandas de quem sempre buscou um charme especial para as áreas externas e também aos que procuram levar ainda mais conforto para ambientes internos. “Ela é diferente de tudo o que temos no mercado, superando-se ainda por ser motorizada, uma das principais e mais atuais demandas que os profissionais e clientes procuram”, explica a empresária.