sexta-feira, 13 de março de 2015

Top internacional Lauren Auerbach é a musa da campanha de inverno 2015 da BALONÈ

Conhecida por sua identidade fashion e democrática, a BALONÈ apresenta a campanha de inverno 2015 com um novo conceito. Depois de observar o mercado e a consumidora sob todos os ângulos, a marca inicia 2015 em uma nova fase. A partir de agora, assume de vez a sua essência como uma marca de acessórios fast fashion.

Para reforçar este momento, as celebridades que antes estrelavam as campanhas da marca dão lugar a top models como a modelo internacional Lauren Auerbach, o rosto da Balonè neste inverno. Dona de uma beleza sensual, a modelo americana já estrelou capas de importantes títulos como a Elle Espanha e grandes campanhas como da Carolina Herrera.

Sob as lentes do fotógrafo Zee Nunes, styling de Adelmo Firmino e beleza assinada por Ricardo dos Anjos, Lauren revelou o seu lado descontraído e brincou com os acessórios, além de fazer várias poses com as mãos cheias de anéis. Colares aliados a gargantilhas chapadas, brincos vazados e braceletes de metal também fizeram parte do visual da modelo que abusou do futurismo, tema do Inverno 2015 da BALONÈ.

A Balonè investe em acessórios que exploram as tendências sob um olhar jovem e atual. A cada semana, novos produtos podem ser encontrados nas lojas da marca.