segunda-feira, 16 de março de 2015

Festa Black Tie movimenta final de semana brasiliense

No último sábado (14) Brasília conferiu a terceira edição da Black Tie, festa da R2 Produções e Agência Nout que contou com patrocínio da Absolut Elyx, Harley Davidson e Stella Artois. A balada, realizada no Salão de Vidro do Centro Internacional de Convenções do Brasil, recebeu como convidados o grupo Funkeando e os DJs Matheus Hartmann, A, Guga Guizelini e Marlboro.

Por volta das 23h30 o público foi recepcionado, ainda no andar inferior do espaço, com o Funkeando em uma apresentação descontraída e diferenciada, dotada de arranjos de jazz. Logo depois Hartmann apresentou um pouco de deep house para esquentar o ambiente, já no andar de cima do CICB, local onde a festa rolou. Por volta de 1h30 o DJ A assumiu os pick ups não teve quem ficasse parado. Hits de Snoop Dogg, Beyoncé, Alicia Keys e outros tomaram o ambiente e contagiaram os presentes.

Depois, foi a vez de Guizelini apresentar ao público seu set de sucesso. A grande surpresa ficou para a entrada do DJ Marlboro, que levou clássicos do funk carioca à pista, com direito a Valesca Popozuda, Anitta e muito mais. Para fechar a noite, DJ A retornou com mais Hip Hop e funk e deixou gostinho de quero mais.