quarta-feira, 18 de março de 2015

Daniella Naegele, diretora de criação da Avanzzo, é uma das convidadas do Cataventos, evento de moda, beleza, arte e gastronomia do ParkShopping

A diretora de criação da AvanzzoDaniella Naegele empresta a sua experiência no mercado da moda ao Cataventos, evento idealizado pelo ParkShopping com consultoria dos organizadores do Picnik, que promete reunir talentosos empreendedores locais dos setores de moda, beleza, arte e gastronomia. A empresária da marca brasiliense participa do bate-papo sobre Criação para a Mulher Brasileira, dia 20 de março, sexta-feira, às 14h. A mesa redonda, com mediação do trendsetter Jackson Araujo, conta ainda com a presença de Daniela Pesce Cabral e a sócia Paula Magalhães, jovens talentos da cidade e proprietárias da marca Helmet e Isabela Dreux da Mara Mac.


De sexta a domingo será oferecida uma programação que contará com bate-papos e workshops, boa música, artesanato e comidinhas que acontecerá na Praça Central e corredores adjacentes. O Cataventos foi idealizado para promover uma nova oportunidade onde as pessoas poderão interagir e apreciar moda, música, cultura e astronomia.

Sobre a Avanzzo
Em 1989 surgiu o projeto Avanzzo com o objetivo de satisfazer uma parcela do mercado de moda de Brasília, ávido por camisetas de malha - uma moda que se espalhava por todo o País. E de uma confecção de camisetas a uma das marcas mais desejadas pela brasiliense - com seis lojas nos principais pontos da cidade - se passaram 23 anos. Este sucesso, gerado pela solidificação da marca, é resultado de pesquisa, investimento e inovações. E, sobretudo, muita ousadia e profissionalismo.

Em 2001, a marca Avanzzo iniciou seu projeto de revitalização e ampliação da marca por meio da padronização de suas lojas visando o seu reposicionamento no mercado. A empresa otimizou sua linha de produção, foi para shopping centers, mas manteve-se no comércio de rua. A Avanzzo também estendeu a sua linha de produtos, como acessórios, e ampliou a criação e confecção de peças em tecido plano, mas sem perder o foco na malharia - ponto forte da marca.

A Avanzzo tem a frente os empresários André e Daniella Naegele. Ela, responsável pela equipe de estilo e desenvolvimento da marca. Ele, pela administração da grife que coleciona muitos méritos, além de gerar empregos, impostos e inserir Brasília no cenário econômico. Juntos comandam uma equipe de cerca de 150 funcionários que trabalham para que o produto Avanzzo tenha acabamento, qualidade e estilo. Itens cada vez mais exigidos pelo cliente da marca e pelo consumidor que busca um diferencial.

Em 2008, recebeu o prêmio Mérito Industrial na categoria ‘Vestuário’, concedido pela Federação das Indústrias de Brasília (Fibra). E, por dois anos consecutivos (2009 e 2010), foi eleita a melhor marca de moda pelo Troféu Finíssimo, promovido pelo site de moda e comportamento Finíssimo. Em 2009, a Avanzzo participou, pela primeira vez, do Fashion Business, a Feira de Negócios da semana de moda fluminense, o Fashion Rio. O objetivo foi prospectar mercado para a entrada da marca brasiliense no mercado nacional de varejo com a venda de peças da grife brasiliense em multimarcas do País. Fecharam negócios com lojas no Paraná e em São Paulo, num prenúncio de que é possível, futuramente, lojas Avanzzo em várias cidades do Brasil. Em 2015 a marca inicia a comercialização no mercado virtual com a abertura do seu site de vendas.




Avanzzo

ParkShopping, 206 Sul, 305 Sul, Brasília Shopping, Shopping Iguatemi e Terraço Shopping

www.avanzzo.com.br - instagram: @avanzzo - facebook: Avanzzo