quinta-feira, 26 de março de 2015

Cartel 011 recebe, com exclusividade, peças do estilista Lucas Magalhães

THE CZO STORE, loja multimarcas do Cartel 011, ganha um toque mineiro a partir de abril. O espaço passa a vender, com exclusividade, peças do estilista Lucas Magalhães, destaque da moda nacional que apresenta sua coleção de outono/inverno 2015 aos paulistanos.

Destaque do último Minas Trend, a marca desfilou coleção inspirada na cultura nordestina, com malharia estampada, camisetas, casacos longos de alfaiataria, vestidos e sapatos dos mis diversos materiais - paetês, franjas, e um mix de cores e texturas.

Sob a curadoria de Cristian Resende, a THE CZO STORE é destaque no Cartel 011 por reunir, em um só espaço, nomes conceituados no mercado de moda, novos designers nacionais independentes e marcas globais com sportswear & denim. "A curadoria de peças do Cartel 011 é super bem feita, selecionando alguns itens das marcas que eles acreditam. É voltada para um público que busca o diferente, o exclusivo. E é exatamente o posicionamento que eu busco pra minha marca", afirma Lucas.

A loja receberá produtos da nova coleção de inverno com preço médio de R$ 800,00 a peça. E ainda terá modelos exclusivos de camisetas masculinas em três estampas.