terça-feira, 31 de março de 2015

Betina de Luca é a nova embaixadora da Farfetch

Nesta terça-feira (31/03), a Farfetch reúne fashionistas e personalidades no Rio de Janeiro para um anúncio especial: a partir de abril, a designer de bijoux Betina de Luca assume a posição de nova embaixadora global do e-commerce de moda.

Com a novidade, Betina passa a integrar o Farfetch Ambassador, programa que reúne um ilustre time influenciadores mundiais, selecionados criteriosamente pela Farfetch e que devem personificar a irreverência, a originalidade e o estilo único da empresa.

Entre os embaixadores globais estão Nick Wooster, ícone de estilo masculino e consultor de moda americano; DJ Kiss, modelo, DJ e blogueira americana que já estrelou campanhas de marcas como Gucci e Nars; e Nausheen Shah, escritora de moda e figura frequente em sites de streetstyle. A blogger Thássia Naves foi a primeira brasileira a integrar o Farfetch Ambassador, em maio de 2014.

Como atribuições, o embaixador deve conectar a Farfetch ao mercado local e ser um grande apoiador do site, por meio de ações que incluem participação em eventos no Brasil e no exterior, curadoria de produtos e outras iniciativas especiais.

A primeira atividade de Betina será vender na Farfetch sua marca de acessórios Virzi + De Luca, criada em sociedade com Marcella Virzi. A curadoria especial de bolsas e bijoux já está disponível no site, veja a seleção aqui.

Algumas peças serão apresentadas no jantar especial que celebra o anúncio de Betina como embaixadora Farfetch, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. Em parceria com o e-commerce, o aplicativo Uber, que conecta passageiros a motoristas profissionais, irá buscar os convidados que prestigiarão o evento.

Após a apresentação no jantar, as peças já estarão à venda na Farfetch.

Conheça a Farfetch em 01 minuto:
https://www.youtube.com/watch?v=NDkT_371KkE&feature=youtu.be
www.farfetch.com.br


 
Instagram
Twitter: @farfetchbrasil