terça-feira, 31 de março de 2015

Anne Fernandes no Minas Trend Verão 2016.

Sofisticação e leveza são características marcantes do verão 2016 da grife Anne Fernandes. Inspirada no estilo navy e handmade, a marca apostou no minimalismo e elegância para criar a nova coleção.
A harmonia da cartela de cores, os cortes mais retos, a riqueza dos detalhes encontrados nas aplicações de rendas e os bordados elaborados traduzem o mood da temporada. Com shapes mais limpos, a marca optou pela silhueta ampulheta e trapézio, com saias e vestidos godês e de pregas. Os materiais da estação são as rendas guipir, musseline e crepes.

O estilo navy é um clássico e vem com tudo no verão. A inspiração marinheiro resultou na paleta de cores, que transita entre tons de azul marinho e denim, lilás, amarelo, bege, preto, vermelho rubro e branco. As estampas completam a coleção, com prints étnicos e listras.

O handmade aparece através dos bordados e aplicações e conferem feminilidade para a produção. Para a temporada as grandes tendências são as batas e alfaiataria. O macacão é o hit da estação, trazendo versatilidade para diversas ocasiões.

Pensando nas mulheres modernas e antenadas no mundo da moda, a grife criou peças diferenciadas e ricamente elaboradas, que possibilitam produções exclusivas e cheias de estilo.