segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tigresse: Making of com Amanda Wellsh e preview de inverno com Dudu Bertholini

Apesar do pouco tempo de carreira, Amanda Wellsh já e um dos nomes mais fortes da moda internacional. A top que e a única brasileira na lista ''Top 50 models'' no concorrido models.com, já cruzou a passarela das grifes mais incensadas do globo, como Gucci, Balmain e Emilio Pucci. Nesta estação, a modelo mineira é o rosto do Inverno 2015 da Tigresse.




A escolha da top coroa o novo momento da marca, que passa por um rebranding, trabalho construído por Alice Ferraz.

A coleção batizada de Wild 70's, traz como protagonista um precioso trabalho de macramê feito em chamois de couro, que aparece em saias e vestidos de comprimento mídi e acabamento em franjas. "A Tigresse usa o couro de maneira nova e autoral para essa mulher sofisticada, porém exuberante, como é a brasileira", diz Fabio Yukio estilista da marca.

Já as estampas, parte do DNA da label, vão agora além do animal print, como as sofisticadas padronagens gráficas inspiradas no mood setentista, um revival obrigatório nessa temporada. A cartela de cores flui entre os tons terrosos como o camelo e o mostarda aos poderosos vermelho e marsala.

Prestes a completar sete anos de historia, as boas novas da Tigresse não param por ai. Renata Figueiredo fundadora da grife convocou doze diferentes stylists para assinarem mini coleções que chegam mensalmente às lojas. Para dar inicio a esse novo projeto, Dudu Bertholini foi escolhido para trazer seu olhar apurado para o editorial de Preview de Inverno que aposta em peças com pegada Folk.








TIGRESSE
SP - Rua Dr. Melo Alves, 555 - Jd. Paulista - Tel: (11) 3062-2609
RJ - Shopping Fashion Mall -Tel: (21) 3322-4744
www.tigresse.com.br