sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Integração e amplitude são promessas de Bárbara Paiva para a Decora Lider 2015
Integrar para potencializar. Essa é a promessa da arquiteta Bárbara Paiva para a próxima edição da mostra Decora Lider 2015, marcada para o início de abril. De acordo com a profissional, que assina a sala de estar integrada com a sala de jantar, o seu ambiente foi planejado para “receber com conforto e elegância”.

Segundo a arquiteta, o estilo contemporâneo dá o tom do que foi utilizado nas duas salas, que têm ainda, cores neutras e móveis modernos e “com poucos elementos”, dentro de uma proposta marcada por áreas amplas e integradas, “que fazem o estilo desse projeto”. Bárbara destaca também que, para compor o espaço, faz uso de móveis conceituais e contemporâneos, “ambientados em um layout mais prático, que deixam a cena dinâmica e com fácil circulação”. Ainda de acordo com Bárbara, serão usados conceitos inovadores, com peças de lançamento desenhadas pelos curadores da mostra, André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, que comandam o Estúdio Nada Se Leva.

Entre as tendências que inspiraram a arquiteta, está o uso do cinza como cor predominante do espaço, diferente de tudo o que já foi visto, “primando sempre pelo conforto e satisfação do usuário do ambiente”.

Escolha
A escolha da arquiteta Bárbara Paiva para integrar o time de 13 profissionais participantes da mostra não foi à toa, segundo o gerente da Lider Interiores em Brasília, Paulo Roberto Santos. Na avaliação do gestor, a profissional “preza muito pelo bom gosto e satisfação dos seus clientes” e esse cuidado e talento, fazem, segundo Santos, com que a longa parceria com a Lider seja duradoura. O gerente revela ainda que o ambiente da arquiteta “será sofisticado buscando como base o atemporal com peças de lançamento da nova coleção da empresa”, que neste ano completa 70 anos de atuação no mercado brasileiro.






Decora Lider 2015
De 20 a 25 de março
Loja 204 – Shopping CasaPark - Lote 22 / Sgcv - Guará I 
Brasília – DF