sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Coach apresenta coleção Fall 2015 em Nova York

Peças autenticamente americanas se fundem, tornando-se ainda mais atrativas. Casacos shearling, jaquetas bikers, padronagens com estrelas e listras, impressões de bandana em seda. Um senso de liberdade inspirado pelo cinema e pelo romântico sonho da paisagem americana.

Definindo a própria identidade enquanto pertence e faz parte de um grupo. Uma mistura altamente pessoal que toca os sentidos.

Uma abordagem honesta ao luxo. O último desejo por couros e lãs em sua forma mais elementar. Detalhes que adicionam personalidade, facilidade e que sugerem uma vida anterior, restaurada e enriquecida por isto.

Explorando a tensão entre resistência e calor suave, funcionalidade e luxo, tradição e rebelião, o novo e uma nostalgia descontraída

Sobre a Coach:
Fundada há 70 anos como uma empresa familiar em Manhattan, a Coach é hoje uma marca com faturamento de $4.2 bilhões, presente em mais de 20 países e que continua crescendo significativamente em todo o mundo. Em sua trajetória, a Coach criou peças únicas, que são reconhecidas pela durabilidade, versatilidade e estilo.

Sediada em Nova York, os produtos da Coach são vendidos em todo o mundo, em lojas próprias, de departamento e lojas especializadas, além do e-commerce www.coach.com. Ações ordinárias da empresa são negociadas na Bolsa de Nova York sob o símbolo COH.