segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Paulinho Vilhena revela: "Vou amar pra sempre as pessoas com quem tive uma história"

Aos 35 anos, Paulinho Vilhena vive Domingos Salvador, um esquizofrênico louco por pintura na novela Império, da TV Globo. Para a revista Glamour de janeiro, o ator confessa que sempre pira quando o assunto é surfe e paixões e revela amar todas as suas ex-namoradas. "Amo a Thaila. Amo também a Roberta Alonso, a Sandy e a Priscila Fantin. A Luana Piovani não, porque passamos pouco tempo juntos. Vou amar pra sempre as pessoas com quem tive uma história."

Na entrevista, Paulinho revela que se casaria novamente. "Fui tão feliz no meu casamento. Foi tão sublime... Talvez a festa não tivesse a mesma qualidade, porque meu pai não estaria lá comigo, mas me casaria de novo com certeza!"
Para a Glamour, o ator conta que comete algumas loucuras pela vaidade, principalmente quando o assunto é cabelo. "A cirurgia de implante de cabelo que deu errado. Difícil falar que não sou vaidoso. Tenho até cicatriz na cabeça por causa disso. Hoje, me preocupo mais com alimentação e saúde. Mas, olha, se um dia existir alguma técnica de implante que dê certo pra mim, posso até pensar em refazer."