sábado, 31 de janeiro de 2015

Marjorie Estiano | GQ Brasil

Aos 32 anos e solteira após sete anos de relacionamento, Marjorie Estiano mostra o seu lado sensual em um ensaio para a edição da GQ Brasil de fevereiro.
Na entrevista, Marjorie conta que tenta conciliar a carreira de cantora e atriz, que possuem o mesmo grau de importância. Para ela, a voz também faz parte do jogo da sedução: “Tem um poder de atração tão grande quan­to os olhos, a boca, a pele”, diz.

A atriz conta que deu o seu primeiro beijo aos 21 anos, e que hoje se vê muito diferente em suas atitudes. Sobre o sexo, conta que a liberdade deve ser a principal regra para que seja bom. “É o momento em que você precisa deixar o corpo falar mais alto que a razão”, afirma.

Nas suas fotos, não há como não reparar nas suas tatuagens. “Não vejo tatua­gem como a expressão de uma ideologia. Pode ser algo apenas estético, só vontade de ver ou­tra cor na pele. É tão permanente como ou­tras questões mais importantes da vida.”Afirma a cantora, que tem “tequila e vodca” como significado de uma das suas tatuagens.