quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Coach revela nova campanha Spring Summer 15

Estrelado por novos talentos da moda e com cliques de Steven Meisel, o trabalho reflete a nova fase da grife de luxo e exalta sua essência americana e cool, tendo como inspiração filmes icônicos. A Coach, marca de Nova York líder em design de acessórios modernos de luxo e coleções de lifestyle, lança esta semana a campanha publicitária da nova coleção Spring 2015, fotografada por Steven Meisel.

Sob a direção criativa de Stuart Vevers, a Coach continua a construir o seu novo posicionamento com este recente trabalho. Em sua segunda campanha para a Coach, Meisel capta a essência americana da marca.

Vestindo a coleção, algumas das estrelas da nova geração de modelos, como Binx Walton, Valery Kaufman, Grace Hartzel, Molly Blair, Dylan Xue, Helge Vondereau e Julia Bergshoeff; um elenco diversificado e selecionado pela individualidade e estilo pessoal de cada modelo. Juntas, essas personagens povoam as paisagens dos subúrbios americanos, criando cenas que são autênticas e nostálgicas, atuais e reais.

Encontrando beleza no cotidiano, Meisel retrata uma gangue de meninas cool, com estilo excêntrico. "Assistindo a filmes como True Romance, Paris, Texas e Lost Highway, de David Lynch, estávamos pensando sobre a atmosfera desses longas. Cenários do cotidiano podem ser transformados pela beleza cinematográfica", diz o diretor criativo da Coach, Stuart Vevers. "Steven criou imagens que cristalizaram essa visão, elevando à arte o que é absolutamente comum."

As imagens de Meisel foram sobrepostas a um pano de fundo com o skyline de Nova York, ao anoitecer, dando continuidade à identidade visual da campanha da primeira temporada de Vevers na Coach, que celebrava a herança nova-iorquina da marca.

A atitude cool das imagens da campanha também se reflete no filme manifesto que Meisel criou para acompanhar as peças. Veja o vídeo: http://we.tl/l6Zc6ejngR

A campanha será lançada mundialmente em fevereiro. Para realizar as imagens, Vevers mais uma vez contou com a colaboração de alguns dos mais célebres e respeitados talentos criativos do mercado: a agência de branding de luxo de Nova York Baron & Baron, com direção de arte de Fabien Baron; o estilista Karl Templer; a make-up artist Pat McGrath; e o hair design Guido Palau.