sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Ana Beatriz Barros é capa da Glamour de janeiro e revela: "Eu vivo entre Cairo, São Paulo, Nova York

O encantador hotel La Mamounia, em Marrakech, no Marrocos, serviu de pano de fundo para o ensaio fotográfico com Ana Beatriz Barros para a Glamour. Estrela da edição de janeiro da revista, a bela contou tudo sobre a carreira de modelo, o namorado egípcio e contou sobre sua falta de rotina. "Eu vivo entre Cairo, São Paulo, Nova York e Londres. Às vezes acordo e não sei aonde estou. Não moro em lugar nenhum se você for pensar."
Em entrevista, Ana falou sobre seus sonhos profissionais. "Já tive contrato de tudo - cabelo, perfume, lingerie - menos de maquiagem. Quero muito ainda!" E disse ainda que tem planos de montar uma grife própria. "Adoro moda, cresci nesse mundo. Quero fazer uma coisa street wear nacional, com material e corte bons, mas que as pessoas possam comprar."

Para a Glamour, a top e diz que a diferença cultural com o namorado não a incomoda. "As pessoas acham que isso é uma coisa muito marcante, que tem um choque, mas não. A mãe do Karim é cristã, o pai é muçulmano. E ele fez faculdade nos Estados Unidos, é bem multicultural, moderno, não sinto essa diferença na prática."