terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tudo novo de novo

Ano novo, casa nova, sem passar pelos traumas de grandes reformas

Um novo ano começa e a vontade de mudar a casa vem junto com ele. Para quem não quer ter muito trabalho, mas não abre mão de ver a casa repaginada, a dica é investir em revestimentos para a parede.
“Evita aquele quebra-quebra que ninguém quer e com certeza traz novos ares para um ambiente”, garante Nelma Caixeta, proprietária da Artline, rede especializada em tecidos, papéis de parede, cortinas e persianas.

Saiba mais sobre a retração glútea

Condição que forma depressão na superfície das nádegas, a retração glútea pode ser solucionada com o auxílio da medicina.
Com o verão se aproximando, o sonho de ter o bumbum perfeito vem ainda mais à tona – mas nem sempre é fácil conquistar esse tão desejado objetivo. Em alguns casos, a boa alimentação aliada aos exercícios físicos não são o suficiente para chegar ao resultado esperado, e isso se torna ainda mais difícil para pessoas que sofrem com problemas pré estabelecidos, como a retração glútea.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O 2015 da arquiteta Mayara Kassiê

Réveillon em Sydney na Austrália e curso de imersão na Nova Zelândia
Celebrações do Ano Novo no outro lado do mundo. A arquiteta Mayara Kassiê embarca dia 25 de dezembro para Dubai. De lá segue para Sydney, na Austrália, onde passa o Réveillon. Dia 05 de janeiro ela dá inicio a um curso de inglês com ênfase em decoração na escola Kaplan Auckland, capital da Nova Zelândia.