quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Anne Hathaway aparece no tapete vermelho com joias Carla Amorim

A designer brasileira Carla Amorim firmou sua marca no exterior e está se tornando uma das joalherias favoritas entre as estrelas de Hollywood.
Alguns dos recentes destaques incluem a atriz 
Anne Hathaway, que apareceu com uma peça exuberante da marca durante a estréia Interstellar em Nova York na terça-feira à noite.

Patricia Viera apresenta Inverno 2015 na semana de moda de São Paulo

A marca Patricia Viera apresentou no Centro Universitário Belas Artes nesta quinta feira, dia 6, pela primeira vez durante a semana de moda de São Paulo, sua coleção de Inverno 2015. As novidades foram exibidas pela própria estilista Patrícia, que explicou sobre todos os processos de produção, acabamento e beneficiamento que estão envolvidos na coleção.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Presentes de Natal Burberry - Sugestões para as celebrações de fim de ano

Seleção especial Burberry Festive traz um mix de peças icônicas e da estação, para homens e mulheres; Romeo Beckham é a estrela da campanha, lançada nesta semana.

NYX Cosméticos | Marca Norte-Amaricana chega ao Brasília Shopping

Atriz Juliana Boller é presença vip na abertura da loja dia 06/11, a partir das 17h30
Radicada em Los Angeles e uma das preferidas dos principais make up artists internacionais, atrizes de Hollywood e profissionais de beleza, a NYX inaugura o seu segundo endereço no Distrito Federal. A marca escolheu o Brasília Shopping para a sua primeira loja brasiliense. Em março deste ano, a empresária Karine Camargo Neves, responsável pela NYX na cidade, inaugurou um quiosque no Shopping Iguatemi. A abertura acontece na quinta-feira, dia 6 de novembro, com coquetel das 17h30 às 21h30, com presença vip da atriz global Juliana Boller, a Bianca da novela “Império”.

Danilo Gentili é capa da GQ de novembro

O comediante Danilo Gentili é a capa da edição de novembro da 'GQ Brasil'. Em entrevista, ele fala sobre a vida antes da fama e a crítica política. Um dos principais nomes do humor no país atualmente, ele desenvolveu a fama de não poupar ninguém, muito menos a classe política. Às vésperas das eleições de 2010, fez o show Politicamente Incorreto. Logo, as piadas do fã de d’Os Três Patetas, dos Irmãos Marx, do Chaves e de Eddie Murphy ganharam atenção do público politizado - e ele, a fama de direitista. “Cresci sob dois mandatos de FHC, dois de Lula, um de Dilma. Há quanto tempo o status quo é esquerdista? Vou fazer piada contra quem? Contra os esquerdistas, óbvio! Quando o comediante entende sua arte, deixa de ter uma reputação a zelar”, diz.