terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Record Brasília lança VT da nova campanha

Depois de ações com celebridades nacionais, a emissora lança filme com os melhores momentos da campanha

Na última sexta-feira (12), a Record Brasília iniciou nova fase da campanha “Se tem você, tem Record no ar”, com veiculação de filme promocional. O VT, que será veiculado até janeiro, exibe os melhores momentos da campanha que começou em outubro e segue o mote de que a emissora está em todos os lugares.

Criada pela agência Momento Prommo, a campanha traz o conceito de tornar o espectador uma peça fundamental para o sucesso da emissora. A primeira fase foi iniciada há dois meses com a veiculação de anúncios em busdoor e de spots em rádios da região.

Na fase de maior repercussão, em meados de novembro, a campanha trouxe as celebridades nacionais Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Marcos Mion para ações com os jornalistas locais Giulianno Cartaxo e Henrique Chaves em pontos de grande fluxo da capital. Ainda nesta semana, serão veiculados adesivos na Praça de alimentação e nas escadas rolantes do Pátio Brasil, shopping na Zona Central de Brasília.

“Consideramos que a campanha da Record Brasília está sendo um sucesso. Tivemos um grande retorno espontâneo do público, que tem interagido conosco nas ruas, por meio dos nossos programas locais e também na Internet”, destaca o diretor geral da Record Brasília, Carlos Alves.

Assista ao VT da campanha neste link: http://goo.gl/PlFJ0O

Sobre a Record Brasília – É uma emissora própria da Rede Record, e retransmite seu sinal por meio do canal 8 VHF para sua área de cobertura. A Rede Brasília começou sua história em 1992 como TV Capital, que já fazia história na capital federal desde a década de 70. No início de 1991, a Record São Paulo iniciou as negociações para adquirir a TV Capital que, na época, funcionava em um dos boxes da torre destinada aos transmissores das TVs de Brasília. Depois da aquisição, a TV Capital se tornou conhecida como Record Brasília. Hoje, a emissora conta com quatro programas jornalísticos locais (Balanço Geral DF Manhã, DF no Ar, DF Record e Balanço Geral DF). 




Redes sociais
Twitter: @record_df
Facebook.com/recordbrasilia