terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Primavera Enxovais lança coleção inspirada no Rio de Janeiro

A cidade maravilhosa foi a inspiração da nova coleção Casa Verão 2015 da Buddemeyer, que a Primavera Enxovais traz para Brasília neste mês. A linha possui produtos cheios de charme, que refletem em sua essência a alegria e o frescor da estação mais quente do ano, com cores fortes, tecidos leves, texturas confortáveis e design inovador.



Linho, renda guipure, veludo, malha, tricô e voil estão entre os materiais que enriquecem a nova coleção, que tem como principal característica o equilíbrio entre a exuberância do verde da cidade com o ar despojado típico das terras fluminenses. Bairros como o Leblon, Urca, Arpoador, Gávea, Copacabana e o Jardim Botânico identificam as refinadas peças entre colchas, mantas, almofadas e roupões, que prometem agradar aos amantes do verão, do mar, da piscina, do sol e do relax.

Além das cores vibrantes tão comuns no verão será possível contemplar também na nova coleção linhas retas, cores sóbrias e tons pastel, que chegam com tudo na romântica coleção Biancheria, inspirada no mar e no frescor da estação.

Nova Coleção
Os produtos serão lançados no dia 4 de dezembro em um coquetel na loja da Primavera Enxovais, no Gilberto Salomão. As proprietárias da marca, Sueli Ribeiro e Andréia Ribeiro, receberão seus convidados em um ambiente assinado pelas arquitetas Elda Midian e Betânia Midian, que prometem muito estilo e sofisticação com as peças que revelam um pouco dos segredos da cidade do Rio de Janeiro.

Primavera
A Primavera Enxovais, empresa especializada na comercialização de roupas de cama, mesa e banho, comemora 23 anos de atividade este ano. Fundada em 1991, a Primavera é reconhecida no mercado por oferecer produtos de qualidade e sofisticação em nove lojas da rede – uma das maiores do seguimento de enxovais finos do Distrito Federal e Centro Oeste.