sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Naomi Campbell e Jourdan Dunn estrelam nova campanha da Burberry

As tops britânicas foram fotografadas por Mario Testino e dão vida à alegre coleção Spring/Summer 15 da grife de luxo
A Burberry revela hoje sua campanha Spring/Summer 2015 com os ícones britânicos Naomi Campbell e Jourdan Dunn.

A CAMPANHA GLOBAL
Concebida a partir da direção criativa de Christopher Bailey, a campanha foi fotografada por Mario Testino, em Londres, e dá vida ao clima alegre da coleção Spring/Summer 2015 da marca. Ao colocar as novas interpretações do icônico trench coat da Burberry no centro das atenções, a campanha celebra os designs de capas de livros e peças pintadas à mão.

VEJA O VÍDEO DA CAMPANHA: http://youtu.be/vvEX27GRXUE

REUNINDO TALENTOS BRITÂNICOS CONTEMPORÂNEOS
A campanha SS15 traz uma mistura eclética de talentos britânicos contemporâneos:

Naomi Campbell: Volta ao time Burberry pela primeira vez desde sua campanha para a marca em 2001, que também contava com Kate Moss.
Jourdan Dunn: Esta marca sua quarta campanha da Burberry, tendo aparecido pela primeira vez na campanha Spring/Summer 2011, que também contava com Cara Delevingne.
George Barnett: Músico britânico (baterista da banda These New Puritans), e atual rosto da campanha da fragrância Burberry Brit Rhythm.
George Le Page: Músico britânico (baterista da banda Of Empires) - esta marca sua primeira campanha para a Burberry, sendo que recentemente abriu e fechou o desfile masculino Burberry Prorsum Spring/Summer 2015, em junho de 2014.

A COLEÇÃO
Consumidores podem comprar a coleção de trench coats Burberry nas lojas em todo o mundo e em Burberry.com a partir de hoje, com as coleções completas Burberry Spring/Summer 2015 disponíveis globalmente a partir de 5 de janeiro. O e-commerce Burberry ainda não está disponível no Brasil.

A campanha será lançada em janeiro de 2015 por meio de plataformas globais, incluindo anúncios outdoor e mídia impressa, Burberry.com, Facebook, YouTube, Twitter, Google+, Instagram, Pinterest, LinkedIn, Sina Weibo, Youku e WeChat.