segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Marché de Noël Pretty New

Gabriella Constantino Foresti Leal e Maria Camilla Arnez Coelho Leal realizam encontro especial de vendas dias 4,5 e 6 de dezembro. Novidades do site da dupla, o Pretty New, e de Carla Amorim, Lenny, Belluno, Linum, Dot Paper e Ateliê Mãe & Filha
Gabriella Constantino Foresti Leal e Maria Camilla Arnez Coelho Leal armam evento Marché de Noël nos dias 4, 5 e 6 de dezembro em uma residência na QI 15 Lago Sul. Além dos itens disputados - à venda também no site descolado da dupla, o Pretty New (www.prettynew.com.br que acaba de ir ao ar) -, o encontro reúne marcas-desejo como Carla Amorim, Lenny, Belluno, Linum, Dot Paper e Ateliê Mãe & Filha. A ideia das empresárias é reunir em um só lugar sugestões especiais para presente de Natal. Parte da venda no evento será destinada às obras assistenciais do Padre Fábio de Melo.
O Marché de Noël marca também a apresentação presencial dos produtos comercializados pelo Pretty New. O recém-lançado e-commerce reúne mais de 400 itens novos ou quase novos de moda, decoração, kids e masculino, sendo 80% compostos por acessórios, garimpados por 
Gabriella e Maria Camilla em diversos países, além do Brasil.
Todos os produtos passam por uma curadoria que analisa a qualidade e autenticidade da peça à venda. Alaia, Hermès, Louis Vuitton, Fendi, Gucci, Prada, Emilio Pucci, Alexander Mc Queen, Elie Saab, Balenciaga, Burberry, Bottega Veneta, Saint Laurent, Stella Mc Cartney, Celine, Missoni, Chanel, Marc Jacobs, Lanvin, Valentino, Illesteva e Dior estão entre as marcas internacionais que podem ser encontradas. Destaque para uma bolsa da Louis Vuitton produzida para uma série limitada comemorativa aos 100 anos da marca, o novo modelo de óculos So Real da Dior, óculos Ilesteva, bolsa Peekaboo da Fendi, roupas de bebê de uma marca inglesa, um modelo Kelly de Hermès e relógio Graham-London.

Entre as nacionais, Patricia Bonaldi, Cris Barros, Daslu, H. Stern, Magrella, Osklen, Tufi Duek, Thelure, André Lima e Sta. Ephigenia só para citar alguns. Sucesso também são os objetos de decoração entre os quais itens da marca italiana Serralunga como o banco desenhado por Christophe Pillet, o pendente em polietileno com assinatura de Michele De Lucci, o vaso New Wave, a luminária de Luisa Bocchietto e a mesa dejantar de Calvi & Bambrilla. Destaque também para aparelho de louça inglesa (jantar/chá/café) azul da marca Wedgwood do século 19.

É um hábito lá fora usar o que pertenceu a uma outra pessoa e se desfazer do que compramos e não usamos. Temos certeza que também será por aqui”, decreta Maria Camilla. “Porque deixar esquecido no armário uma bolsa que não combina com você, um óculos que não lhe caiu bem no rosto ou um sapato que não lhe cabe?”, observa Gabriella.




Marché de Noël
Dias 4, 5 e 6 de dezembro
Quinta-feira, das 16h às 20h. Sexta e sábado, das 11h às 20h
QI 15, Conjunto 16, Casa 8 – Lago Sul