quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avanzzo celebra o Natal e a chegada da sua revista Alto Verão 2015

O clima de Natal chegou às lojas Avanzzo que cobriram suas vitrines de vermelho para celebrar a temporada natalina. Assinada pelo vitrinista Nilson Portuguez, a inspiração veio do Balé Quebra-Nozes e ganhou atmosfera lúdica com base nos soldados gigantes criados por Alexandre Dumas na ópera de Tchaikovsky.
No sábado, 29 de novembro, as seis lojas da marca (ParkShopping, 206 Sul, 305 Sul, Brasília Shopping, Shopping Iguatemi e Terraço Shopping) celebram simultaneamente a temporada de festas de fim de ano, recebendo clientes durante todo o dia, e a chegada da 7ª edição da Revista Avanzzo. O Alto Verão tem 76 páginas e traz a modelo Camila Finn na capa.

Com locações como a Casa Cor Brasília 2014 e Patú Anú, a publicação de Alto Verão apresenta sugestões de looks de final de ano (Natal e Ano Novo), para viagem de férias, sugestões de presentes e apostas para a temporada de calor. Além de Camila Finn, ilustram os editoriais da publicação as modelos Larissa Arantes, Vanessa Santiago e Carol Alves, todas Mega Model, clicadas pelas lentes de Vitor Schietti, Bernardo Cortes e André Schneider. A beleza é de Max Araújo e a produção de Marcus Barozzi e André Monjardim. A direção é de André e Danielle Naegele e coordenação de Gabriela Bandeira, Iara Schiavon e Karla Almeida. Equipe de Estilo: Aline Fatori, Marcio Santos e Natalia Gomes.

Sobre a Avanzzo

Em 1989 surgiu o projeto Avanzzo com o objetivo de satisfazer uma parcela do mercado de moda de Brasília, ávido por camisetas de malha - uma moda que se espalhava por todo o País. E de uma confecção de camisetas a uma das marcas mais desejadas pela brasiliense - com seis lojas nos principais pontos da cidade - se passaram 23 anos. Este sucesso, gerado pela solidificação da marca, é resultado de pesquisa, investimento e inovações. E, sobretudo, muita ousadia e profissionalismo.

Em 2001, a marca Avanzzo iniciou seu projeto de revitalização e ampliação da marca por meio da padronização de suas lojas visando o seu reposicionamento no mercado. A empresa otimizou sua linha de produção, foi para shopping centers, mas manteve-se no comércio de rua. A Avanzzo também estendeu a sua linha de produtos, como acessórios, e ampliou a criação e confecção de peças em tecido plano, mas sem perder o foco na malharia - ponto forte da marca.

Sempre inovando e atenta às tendências do mercado, em 2010, a marca ampliou ainda mais a sua linha de produtos e chegou à decoração com a inauguração da Avanzzo Atelier, na loja da 206 Sul, com objetos de casa garimpados em várias partes do mundo e ótimas sugestões para presentes. Sob a coordenação de Daniella Naegele e da consultora Carla Rodrigues, que emprestou a sua experiência em decoração para varejo, a equipe de estilo da Avanzzo criou para a linha home, almofadas, jogos americanos e porta-guardanapos com tecidos excedentes da coleção de roupas. Destaque também para a papelaria exclusiva em várias estampas. São produtos diferenciados e muitos especiais. É o estilo criativo e inovador, DNA da Avanzzo também na decoração.

A Avanzzo foi criada pelo casal formado pelos empresários André e Daniella Naegele. Ela, responsável pela equipe de estilo e desenvolvimento da marca. Ele, pela administração da grife que coleciona muitos méritos, além de gerar empregos, impostos e inserir Brasília no cenário econômico. Juntos comandam uma equipe de cerca de 150 funcionários que trabalham para que o produto Avanzzo tenha acabamento, qualidade e estilo. Itens cada vez mais exigidos pelo cliente da marca e pelo consumidor que busca um diferencial.

Em 2008, recebeu o prêmio Mérito Industrial na categoria ‘Vestuário’, concedido pela Federação das Indústrias de Brasília (Fibra). E, por dois anos consecutivos (2009 e 2010), foi eleita a melhor marca de moda pelo Troféu Finíssimo, promovido pelo site de moda e comportamento Finíssimo. Em 2009, a Avanzzo participou, pela primeira vez, do Fashion Business, a Feira de Negócios da semana de moda fluminense, o Fashion Rio. O objetivo foi prospectar mercado para a entrada da marca brasiliense no mercado nacional de varejo com a venda de peças da grife brasiliense em multimarcas do País. Fecharam negócios com lojas no Paraná e em São Paulo, num prenúncio de que é possível, futuramente, lojas Avanzzo em várias cidades do Brasil.









Avanzzo
ParkShopping, 206 Sul, 305 Sul, Brasília Shopping, Shopping Iguatemi e Terraço Shopping
www.avanzzo.com.br
Brasília - DF