terça-feira, 14 de outubro de 2014

GUESS chega à The Jeans Boutique

GUESS chega neste mês às araras da The Jeans Boutique, primeira e maior boutique especializada em jeans premium do Brasil, com pontos de venda nos melhores endereços do país, incluindo a Rua Oscar Freire, em São Paulo, entre a Bela Cintra e Haddock Lobo.

Nas 30 lojas da The Jeans Boutique estarão os jeans masculinos e femininos da coleção Verão 2015 da GUESS. Para as mulheres, as calças chegam em várias lavagens e tratamentos. Para os homens, os estilos alvejado e desgastado adicionam um toque mais áspero para o homem GUESS.

Sobre a GUESS
Fundada em 1981, a GUESS começou como uma empresa de jeans e desde então tem crescido com sucesso como sendo marca global de estilo de vida. Atualmente a GUESS cria, comercializa e distribui coleções completas para mulheres, homens e crianças, bem como acessórios. Ao longo dos anos, a imagem GUESS tem sido retratada em campanhas inesquecíveis e inovadoras que fizeram da marca um nome estabelecido. A GUESS é distribuída nos Estados Unidos e Canadá em lojas próprias, além das principais lojas de departamento e lojas especializadas e em sua loja online GUESS.com. A grife tem licenciados e distribuidores na América do Sul, Europa, Ásia, África, Austrália e Oriente Médio.

No Brasil: A Guess desembarcou no país em 2013 com duas lojas próprias, nos shoppings Cidade Jardim e Center Norte, em São Paulo. Em 2014, a marca abriu mais uma loja em São Paulo, no Shopping VillaLobos e em julho abriu sua primeira loja no Rio de Janeiro, no BarraShopping.

Sobre a The Jeans Boutique
A The Jeans Boutique é a primeira e a maior boutique especializada em jeans premium do Brasil reunindo em um só lugar o que há de melhor em jeans das principais marcas importadas e nacionais. Sempre com lojas amplas, com grande visibilidade e personalidade.

Voltada para o público A, a The Jeans Boutique está nos melhores endereços do Brasil, inclusive no principal quarteirão da moda, na Oscar Freire: entre as rua Bela Cintra e Haddock Lobo.

Nas 30 lojas distribuídas pelo país encontram-se calças, saias, shorts e bermudas - masculinas e femininas - de marcas como 7 For All Mankind, Calvin Klein, Cavalera, Ricardo Almeida, e outros.