segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Festa Black Tie se consolida na cidade em sua segunda edição

A noite da última sexta-feira, 3 de outubro, foi elegantemente despojada na capital federal. Marcada pela segunda edição da festa Black Tie, selo com a qualidade R2 Produções e Agência Nout, a noite foi de descontração e reuniu muita gente bonita na estreia do lounge Casa Cor.
Por volta da meia noite o local já estava tomado de homens engravatados e mulheres de vestidos e saltos. Mais uma vez, o público comprou o conceito da festa e se vestiu a caráter para dançar ao som de grandes DJs, na balada que contou com patrocínio da Absolut Elyx, Chivas e Ford.

A boa música foi garantida inicialmente pelo DJ Tom Brasil, que brindou a galera com uma seleção de Hip Hop que incluiu grandes hits dos anos 2000, além de sons brasileiros, com destaque para "Mas que nada", de Sérgio Mendes e "Pretin", de Flora Matos.

Logo depois, a noite esquentou com os remixes de Rodrigo Sha. O músico, que compõe a banda do programa Amor e Sexo, trouxe novas versões de músicas conhecidas do público, como "Get Lucky", do Daft Punk. Quem fechou a noitada foi o badalado Rafael Diefentaler, com muito house e dance que não deixou ninguém parado.