terça-feira, 14 de outubro de 2014

Accessorize arma coquetel para comemorar 30 anos

Este ano a Accessorize completa 30 anos de historia no mercado e 12 anos no Brasil. Para comemorar o aniversário da marca, terá um coquetel na loja do Shopping Iguatemi, no dia 16 de outubro, às 19 horas.


As 100 primeiras pessoas que chegarem ao evento serão presenteadas com um gift card de R$100,00, que podem ser revertidas em compras nesse dia. A comemoração conta ainda com o DJ Eraldo Benazzi , doces Sweetshot Ateliê e drinks Bellini.

A história da marca começou em 1973 quando Peter Simon, um ex-hippie e vendedor de roupas étnicas em feiras, inaugurou em Londres a Monsoon, uma pequena loja especializada na venda de casacos de lã e roupas pintadas e bordadas à mão. O foco inicial era vender roupas de regiões curiosas do planeta como Afeganistão, Malta e Índia.

Foi somente na década de 80 que a loja começou a vender pequenas coleções de acessórios como colares, brincos, bolsas e anéis, para complementar as coleções de roupas. Em 1984, devido ao grande sucesso na venda de acessórios, foi inaugurada a primeira loja da Accessorize, na galeria de Covent Garden Piazza em Londres.

A Accessorize chegou ao país em 2002, com a abertura da primeira loja no Shopping Iguatemi SP. Atualmente a marca conta com 32 lojas em solo brasileiro – em São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Recife e o e-commerce, que atende a clientes em todo país. O Brasil representa o 4º maior mercado mundial fora do Reino Unido – ficando atrás somente da Rússia, Arábia Saudita e Alemanha.

www.accessorize.com.br