segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Nina Molina

Revelação da música brasiliense lança seu primeiro CD Inside Out
No último dia 9 de agosto, Nina Molina estreou no cenário musical brasiliense com o lançamento de seu primeiro trabalho. O CD de título “INSIDE OUT” traz lindíssimas versões de músicas internacionais. Uma verdadeira homenagem à boa música e as cantoras que influenciam a musicalidade e a vida de Nina. O lançamento do CD aconteceu num lotado Balaio Café. Em sua maioria, familiares, amigos e profissionais da música. Quem esteve por lá foi agraciado com um pocket show da cantora que interpretou músicas de Alicia Keys, Lorde, Adele e Amy Winehouse.

Sobre Nina Molina
Nina Molina é o nome pelo qual escolheu ser chamada no meio artístico. Por debaixo da poderosa cantora Nina está Ana Molina. A voz é apenas sua mais recente expressão como artista. Antes de mostrar seu trabalho como intérprete, na dança, Nina brilhou do balé ao street dance e no teatro já fez parte do elenco de diversas produções encenadas em Brasília e no Rio de Janeiro.

Formada em psicologia pela Universidade de Brasília, Nina Molina exerce e se orgulha da psicologia. Mas a música pela qual sempre foi influenciada, seja por conta da dança seja pelo pai que é musicista da Orquestra Sinfônica de Brasília, falou mais alto e o feliz reencontro gerou o primeiro CD da carreira que há de embalar a todos nós e ao seu primogênito que está para nascer.


Sobre o CD
Nina Molina traz um colorido singular às músicas de divas consagradas. Seu repertório percorre variados estilos como o blues, o soul, o R&B e o Pop, numa interpretação emocionante e inspiradora. Em INSIDE OUT, Nina marca a sua presença no cenário musical com uma voz privilegiada e mostra sua versatilidade desde o tom suave, intimista à força dos graves e superagudos.

O CD foi gravado no Universo X Studios de Brasília, a mixagem é assinada por Arthur D e a finalização por Nyx HeavyMachinegun. As fotografias do encarte são de sua irmã, a fotógrafa Clara Molina e a arte é assinada por Luis Pellicano.

Conheça mais do trabalho de Nina Molina em seu canal do YOUTUBE (https://www.youtube.com/channel/UCMadimCIRYqcsxL1xvuX7Nw) e em sua página do FACEBOOK (https://www.facebook.com/ninamolinacantora). Para adquirir o CD, que já está esgotando sua primeira tiragem, basta enviar um e-mail para ninamolinacontato@gmail.com .



Informações:
Cyro Freitas (61) 9553-8792
Brasília - DF