terça-feira, 30 de setembro de 2014

Marina Ruy Barbosa, capa da GQ, faz o seu primeiro ensaio sensual

Capa da GQ Brasil de outubro, a atriz Marina Ruy Barbosa, que vive a ninfeta Maria Ísis na novela Império, faz seu primeiro ensaio sensual. A atriz diz que prefere definir as fotos como um trabalho mais “maduro”. “A gente foi fazendo, testando, brincando. Não fiz nada que eu não quisesse”, conta.

Aos 19 anos, a atriz vive uma fase de mudanças. Ela conta que algumas vezes tem o seu lado mais mulher, mas, que em outras ainda sente-se insegura e dependente dos seus pais.

O momento de crescimento combinou com o seu papel na novela Império, em que se envolve com o quarentão representado pelo ator Alexandre Nero, em cenas quentes e apaixonadas. Segundo Marina, o papel veio em um momento perfeito da sua vida. 
“Eu não sei se já sou uma moça, mas me sinto pronta para encarar o desafio e fazer direito”.

O romance entre os personagens levantou rumores de um envolvimento fora das telinhas, o que Marina negou. A atriz saiu de um relacionamento com o ator Klebber Toledo, nove anos mais velho, e atualmente namora o empresário Caio Nabuco, de 33 anos.

Indagada sobre a sua preferência por homens mais velhos, Marina brinca, 
“É, bota aí na fichinha sobre mim”.
A atriz não costuma falar sobre sexo, mas ao ser questionada sobre sensualidade, explica. 
“Não tem nada a ver com o corpo. Sou toda mignon, magrinha. Não sou gostosa. A sensualidade tem a ver com o olhar, com o jeito como se fala, como se senta. “