quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Jaeger-LeCoultre brilha no 71º Festival Internacional de Cinema de Veneza

Celebridades optam por relógios da marca para cruzar o tapete vermelho 



O Festival de Cinema de Veneza, que acontece esta semana, está sendo marcado pela presença de diversas celebridades e personalidades da moda usando modelos icônicos da Jaeger-LeCoultre, no tapete vermelho da mostra. Dentre elas está a atriz Catherine Deneuve que optou pelo modelo Master Ultra Thin para o dia e o sofisticado Vintage Caliber 101 para adentrar ao festival à noite. Já o ator Michael Shannon optou pelo modelo Duomètre para cruzar o tapete vermelho do festival. O ator Al Pacino, a atriz Sarah Gadon e a it girl brasileira, Helena Bordon, também apostaram em modelos clássicos da marca para brilharem durante o evento.

Sobre a Jaeger-LeCoultre
Figura principal da história da relojoaria desde o século XIX, a Jaeger-LeCoultre celebra, em 2013, 180 anos de desenvolvimento contínuo em torno do ateliê do seu fundador. Este aniversário traduziu-se na criação de relógios excepcionais, exposições e eventos exclusivos em todo o mundo.
Em 180 anos, a Jaeger-LeCoultre criou e fabricou em seus ateliês mais de 1.200 calibres diferentes e apresentou cerca de 400 patentes. A Grande Maison conta com uma série de estreias mundiais, realizações excepcionais juntamente com relógios lendários como o Reverso, o Duoplan, o Memovox, o Polaris, o Gyrotourbillon 1 e 2, a linha Duomètre, ou ainda o relógio de pêndulo perpétuo Atmos. Hoje, mais de 1.000 pessoas trabalham na manufatura e dominam a expertise relojoeira exigida para que a marca seja a mais inventiva do universo dos relógios.