quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Com “Wonder Woman”, Antonio Henrique homenageia a mulher em sua nova coleção

Apresentação de brincos e anéis esculpidos com pedras raras acontece dia 24 de setembro, em tarde promovida por Cláudia Fittipaldi Salomão e Andréa Meireles
Antonio Henrique, ao lado Andréa Meireles e Cláudia Fittipaldi Salomão, são os anfitriões da tarde de lançamento da nova coleção de joias “Wonder Woman”, dia 24 de setembro, em uma residência no Lago Sul, a partir das 16h. Nas suas novas criações, brincos e anéis esculpidos com pedras fascinantes e raras, elaboradas com ouro e diamantes brancos, negros e brown, o designer brasiliense resgata o glamour da alma feminina. O resultado pode ser conferido a partir do dia 25, quinta-feira, na loja ateliê do designer, no Gilberto Salomão, no Lago Sul.

Depois de Trajetória, sua coleção lançada em maio, e que representou um mix de seu trabalho nos últimos 18 anos – desde que descobriu-se designer de joias –, Antonio Henrique buscou nas formas e coloridos das pedras, a inspiração para criar peças atemporais e únicas. Algumas pedras integravam o acervo pessoal de Antonio Henrique, composto por garimpos em várias partes do mundo como África, Índia, Turquia, Himalaia e Brasil.

Pedras recentes como lâminas de turmalina nas cores, verde, rosa, azul e bicolor, esmeraldas e quartzo rosa, se juntaram a opalas de fogo, rubis, jade e obsidianas para brilhar com diamantes nas criações do designer que conquistou fieis clientes identificados com o seu trabalho: joias autorais, que definem um estilo próprio, atemporal, cheio de personalidade e estilo em criações surgidas após viagens e estudos na Europa e Ásia. Antonio Henrique coleciona pedras raras há 30 anos, além de estudar etnias e antiguidade, fontes de inspiração para o seu trabalho. Os padrões presentes na natureza são também uma referência constante em suas criações.







Antonio Henrique Joias Únicas
Gilberto Salomão, Bloco J, Lj 9 - Lago Sul Brasília DF
(61) 3248 0774

www.antoniohenrique.com