terça-feira, 9 de setembro de 2014

Carla Amorim é a única joalheria brasileira entre as escolhidas pela Vogue Gioello



Vogue Gioiello esboçou um novo mapa de designers de joias contemporâneos nos Estados Unidos e juntamente com a Phillips Leilões decidiu honrá-los com um grande evento durante a semana de moda. O U.S Protagonists acontece amanhã, dia 9 de setembro, e recebe clientes, estilistas e celebridades, para prestigiar os melhores nomes do mercado americano, que apresentam um mix de suas coleções.

Entre marcas como: Alexandra Mor, Ayaka Nishi, Borgioni Private Collection, Goshwara, Kara Ross, Katey Brunini, Suzanne Kalan, Sydney Evan Sylva & Cie entre outras, Carla Amorim é a única designer brasileira da lista!
Com seu estilo contemporâneo, fresh e feminino, entre outros apostos a joalheria foi escolhida principalmente por sua habilidade em combinar materiais inusitados e em sua capacidade de fundir cores e pedras.
Com 20 anos de experiência no mercado, e mais 120 funcionários, as joias de Carla Amorim podem ser compradas em pelo menos sete lojas próprias no Brasil e em numerosos pontos de venda ao redor do mundo.

A Phillips, fundada em 1796 por Harry Phillips, é na verdade a única casa de leilões hoje exclusivamente dedicada à cultura contemporânea de arte, design, fotografia, edições e joias. Há um departamento inteiro dedicado à joalheria que cuida de nomes importantes como Boucheron, Buccellati, Bulgari, Cartier e David Webb.